Itaú Unibanco abre Novas Vagas de Emprego na área de Tecnologia



  

Interessados devem se inscrever até o dia 7 de outubro de 2016.

A proposta é atrativa: Convocar pessoas que estejam interessadas em fazer parte de uma revolução digital por meio de uma carreira turbinada. É dessa maneira que o Itaú tem apresentado seu desafio voltado para profissionais que tenham algum tipo de experiência na área de tecnologia, em empresas chamadas “ponto com” ou ainda em startups. A oportunidade chega a essa gama de profissionais por meio do chamado Programa Fellows. De acordo com a instituição financeira, os profissionais que vierem a ser selecionados para participarem do mesmo irão diretamente estar envolvidos em liderança de projetos que tratam da transformação digital do banco, o que consequentemente envolve muitas questões não somente tecnológicas, mas financeiras.

Veja também:  Vagas de Emprego na Agência do Trabalhador de Paranavaí (PR)

De acordo com as informações divulgadas a respeito do projeto pelo Itaú Unibanco, um perfil específico de profissional está sendo idealizado para o mesmo: Aquele que seja inovador, antenado e empreendedor.

Os profissionais que quiserem aproveitar essa oportunidade e participarem desse projeto inovador poderão se inscrever até a data limite do dia 07 de outubro de 2016. O formulário para a participação está sendo disponibilizado via internet, por meio do seguinte endereço eletrônico: feitopra.vc/fellows2017.

O Itaú informa ainda que aqueles profissionais que forem aprovados no processo já iniciarão sua caminhada dentro do banco. Essa fase terá uma duração de dois anos. No seu decorrer os profissionais passarão por treinamentos realizados em uma ação conjunta com a empresa de consultoria McKinsey. Além disso, eles ainda terão o auxílio do mentoring. O banco estima que com todos os investimentos feitos nesses profissionais eles já possam a partir daí darem início a construção de sua carreira dentro da instituição financeira.

Veja também:  Vagas de Emprego no PAT de Araras (SP) - Junho de 2016




Para a seleção dos candidatos participantes estão previstas etapas com testes feitos em plataformas digitais, palestras e entrevistas.

O período para a realização das etapas de seleção ocorrerá entre os meses de outubro e dezembro. Já as atividades do projeto em si estão marcadas para o mês de janeiro de 2017.

Entre as principais competências abordadas pelo Itaú estão a forte capacidade de compreensão do mundo digital, ser visionário com relação as aplicações possíveis da tecnologia e estar “de olho” nas tendências da área.

Se você gostou dessa oportunidade aproveite para conhecer mais a respeito dela e do projeto aqui.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *