Estágio Cielo 2017 – Inscrições Abertas



  

Inscrições podem ser feitas até o dia 28 de outubro de 2016.

A Cielo, empresa com atuação no setor de tecnologia, anunciou recentemente que já se encontra recebendo as inscrições para a realização da edição de seu Programa de Estágio 2017. De acordo com as informações divulgadas até o presente momento, há dezenas de oportunidades sendo disponibilizadas para estudantes universitários. Segundo as informações disponibilizadas pela própria empresa, as chances que estão sendo oferecidas têm como foco a atuação desses profissionais na sua sede localizada na cidade de Barueri, no estado de São Paulo.

O início do programa de estágio da Cielo está previsto para o mês de janeiro de 2017. Os candidatos que se interessarem e que se encaixarem no perfil que está sendo buscado pela companhia poderão se inscrever até a data limite do dia 28 de outubro de 2017. Confira abaixo as principais informações sobre esta oportunidade e como fazer para participar.

Veja também:  Evento da Faculdade Maurício de Nassau oferece Vagas em Salvador (BA)

A Cielo destaca que seu Programa de Estágio é promovido com a mesma importância com a qual a empresa conduz o seu Programa de Trainee. Sendo assim, toda a organização do programa é desenvolvida com o principal objetivo de garantir a inserção do jovem profissional no mercado de trabalho. A empresa ainda ressalta que seu programa de estágio visa também atrair para a companhia cada vez mais jovens talentosos e com vontade de crescerem. Para termos uma ideia da concorrência e do valor do programa de estágio da Cielo, basta considerarmos que no ano de 2016 ele recebeu um total de cinco mil inscritos.

Para participar do Programa de Estágio 2017 da Cielo os interessados precisam ter a conclusão do curso situada entre o período de dezembro de 2017 e dezembro de 2018. A empresa também considera como requisito de participação estar de acordo com os valores que são praticados por ela. Inglês em nível intermediário também será cobrado.

Veja também:  International Paper - Vagas para Estágio e Trainee 2017




Para esta edição vários cursos estão sendo focados. Entre eles temos os de Administração; Psicologia; Economia; Pedagogia; Computação; Estatística; Engenharia em diversas áreas, Sistemas da Informação, dentre diversos outros.

Os estagiários receberão uma bolsa auxílio que poderá variar entre R$1.300 e R$1.450, a depender do ano de graduação. Também terá direito a chamada 13° bolsa-auxílio. Vale Alimentação, Auxílio Refeição e Vale Transporte são alguns dos outros itens que integram a lista de benefícios.

Nas etapas de seleção os candidatos inscritos passarão por dinâmicas de grupo, painel de negócios, entrevistas e, por fim, a admissão.

Para se inscrever clique aqui.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *