Programa de Trainee Cultura Inglesa 2017



  

Inscrições podem ser feitas até o dia 9 de outubro de 2016.

O centro de aprendizado de língua Inglesa, Cultura Inglesa, presente na maioria dos estados brasileiros, com mais de sessenta mil filiais, prorrogou até o dia 09 de outubro as inscrições para o seu primeiro programa de trainee.

Os jovens interessados em participar deste programa precisam se ater a alguns pré-requisitos como: serem formados no nível avançado de inglês, concluir o curso de graduação até o mês de dezembro de 2016 ou serem formados na categoria bacharel presencial, há no máximo dois anos em um dos seguintes cursos: Administração de Empresas, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Economia, Ciências da Computação, Psicologia, Direito e Pedagogia.

Veja também:  Programa Jovens Profissionais Laureate 2017 está com as inscrições abertas

O programa Trainee Cultura Inglesa 2017 será dividido em cinco etapas e podem participar pessoas do Brasil inteiro. As duas primeiras partes consistem na inscrição via internet, neste endereço: www.culturainglesa.net/trainee e testes onlines de língua portuguesa, inglês, conhecimentos gerais e racicínio lógico. A terceira etapa será uma entrevista coletiva, o penúltimo momento vai ser dedicado a criação de um painel de negócios e a prova de redação, lembrando que essa parte é classificatória. Já a última etapa consiste em um encontro com o conselho administrativo da Cultura e também com o diretor executivo da empresa. Lembrando que a partir da terceira etapa, todas as provas serão presenciais e vão acontecer na cidade do Rio de Janeiro e os selecionados terão que residir na cidade no período de 12 meses.

Veja também:  Programa de Trainee Ernst & Young 2016 - Área de Auditoria Externa




Após todas essas etapas, os selecionados participarão do projeto pelo período de um ano e poderão atuar em áreas como: gente e gestão, logística e suprimentos, tecnologia da informação, operações, finanças, mercado e desenvolvimento, acadêmico/ pedagógico, jurídico e sistemas de ensino.

Segundo Raquel Brandão, gerente de Gente e Gestão da Cultura Inglesa, a empresa busca jovens talentos que possam futuramente liderar a Empresa. Com isso, mostrar proatividade, compromisso, trabalhar bem em grupo, ter interesse não só na sua área, mas em outras, também são grandes diferenciais.

Atualmente a função de trainee traz grandes benefícios para a carreira dos jovens e em uma Empresa como a Cultura Inglesa não é diferente. Dentre as vantagens pode-se destacar uma boa remuneração, assistência médica e odontológica, recebimento de ticket de alimentação, além de bolsas de estudos nos cursos da instituição.

Veja também:  Programa de Trainee Grupo Fleury 2017

Isabela Castro.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *