Programa de Trainee Arezzo 2017



  

Inscrições podem ser feitas até o dia 6 de novembro de 2016.

A Arezzo&Co está com uma baita oportunidade para quem está procurando um trainee no ano de 2017. Trata-se de um processo seletivo para o programa da empresa, para preenchimento de inúmeras vagas nas seguintes áreas: marketing, merchandising e comercial.

Quem quiser se inscrever tem até o dia 6 de novembro para fazê-lo pelo endereço eletrônico http://www.traineearezzoco.com.br/. As vagas são para a cidade de Campo Bom, no Estado do Rio Grande do Sul.

Para participar, são solicitados alguns pré requisitos do candidato, como a necessidade de profissionais formados nos anos de 2014, 2015 ou com previsão de conclusão até o mês de dezembro de 2016. Além disso, ainda é pedido nível avançado na língua inglesa, bem como possuir mobilidade total para fixar possível residência no Rio Grande do Sul.

Veja também:  Programa de Trainee BRMALLS 2017

Após a inscrição serão no total seis etapas até que se chegue aos selecionados. A primeira consiste em uma análise do perfil dos participantes, de forma a verificar aqueles que melhor se encaixam na realidade da empresa. As demais são: entrevistas exploratórias com os candidatos, dinâmica presencial, entrevista individual, painel com os gestores da Arezzo&Co e, por último, entrevista com o Presidente da empresa.





A previsão é de que o programa já comece em janeiro de 2017 e tenha a duração de 18 meses, ou seja, um ano e meio. Logo que selecionados, esses passarão pelas seguintes fases, até culminar no término do prazo: integração, treinamento de varejo, treinamento pleno, treinamento dirigido e posicionamento.

Veja também:  Trainee Fast Shop 2017 - Inscrições Abertas

Ficou interessado e quer saber mais sobre o Programa de Trainees? Pois esse trata-se de desenvolver as experiências e vivências de uma equipe, sempre acompanhados de perto por gestores das áreas de negócio, preparados para gerir os mais diversos problemas e prontos para dar o suporte e as avaliação necessárias de seus trainees.

Portanto, para quem é movido a desafios constantes, se sente participativo, tem espírito empreendedor e várias habilidades de liderança, essa é a sua hora. Atue em uma empresa de varejo com potencial e que irá transformar a sua visão de empreendedorismo, uma vez que conta com os profissionais mais apaixonados por moda e com toda a expertise desse segmento.

Kellen Kunz



Veja também:  Programa de Estágio e Trainee Nielsen 2016

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *