Programa de Estágio Pirelli 2017 tem vagas em SP, BA e RS



  

São ofertadas 115 vagas para estudantes de nível superior e técnico de ensino.

A Pirelli está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2017. São ofertadas 115 vagas espalhadas entre o Estado de São Paulo, nas cidades Santo André, São Paulo e Campinas, no Estado da Bahia na cidade de Feira de Santana e no Rio Grande do Sul, em Gravataí. As vagas são para estudantes de nível superior e técnico.

A empresa italiana opera desde 1872, ano de sua fundação. É atualmente, uma das maiores empresas do mundo. A Pirelli tem mais de 15 fábricas em todo o planeta, nos quatro continentes e está presente em mais de 150 países. A instituição é conhecida pela sua longa tradição industrial e por seus produtos de alta qualidade. A Pirelli é uma das principais empresas do ramo da borracha, onde é uma das principais fabricantes de pneus do mundo.

Veja também:  Programa de Trainee Cielo 2017 - Inscrições abertas

A marca tem a confiança de seus clientes, já que está sempre inovando e procurando oferecer os melhores produtos. Desde 2002, a empresa está junto da PZero produzindo produtos da mais alta tecnologia. Em 2011 a empresa entrou para a Fórmula1, onde é o fornecedor exclusivo dos pneus usado pelos carros na competição. Isso só mostra a força, o respeito e o reconhecimento que a marca tem no mercado.

Buscando sempre inovações e profissionais qualificados, a Pirelli está procurando novos talentos para fazer parte do seu time. O Programa de Estágio 2017 proporciona os jovens a descobrirem seus talentos através de treinamento e desafios.

Podem se inscrever no Programa jovens que estejam cursando nível superior e técnico. Os pré-requisitos exigidos são: possuir conhecimentos avançados em informática e no idioma inglês, ter conclusão de curso entre junho e dezembro de 2018 (para nível superior), e disponibilidade para estagiar por um ano (nível técnico).

Veja também:  Contax abre 500 Vagas de Emprego para Operador de Atendimento




Os candidatos de nível superior devem estar cursando os seguintes cursos: Administração (com ênfase em Comércio Exterior), Administração, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciência e Tecnologia, Economia, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Materiais, Sistema de Informação, Relações Internacionais, Comunicação Mercadológica, Marketing, Comunicação Social, Psicologia, Engenharia Mecatrônica, Jornalismo, Engenharia de Controle e Automação e Publicidade e Propaganda.

Os cursos de nível técnico são: Técnico em Administração, Técnico em Informática, Técnico em Mecânica, Técnico em Eletrônico, Técnico em Química, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Mecatrônica.

As etapas do processo seletivo são: Inscrições On-line, Teste Comportamental, Dinâmicas de Grupo, Redação, Teste de Inglês, Painel com RH e Gestores, Exame Médico, e por fim, a Admissão.

Veja também:  Magazine Luiza abre 27 vagas de emprego na região do ABC Paulista

A Pirelli oferece salário de R$ 710 para nível técnico e de R$ 1500 para nível superior, que varia de acordo com a carga horária. Além do salário, a empresa oferece benefícios, como: assistência médica, refeição no local, vale-transporte, entre outros.

Os interessados devem acessar o site: https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/pirelli e efetuar a inscrição.

Por Camilla dos Santos Batista



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *