Programa de Estágio Philip Morris Brasil tem vagas em SP, PR e RS



  

Inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de outubro deste ano.

A Philip Morris Brasil (PMB) divulgou recentemente que já está com o período de recebimento das inscrições para a realização de seu programa de estágio global em aberto. Esta é uma grande oportunidade para os interessados em ingressar na empresa uma vez que é a primeira vez que o programa é realizado aqui. Chamado de INKOMPASS o programa em questão é voltado para estudantes que estejam a dois anos de suas respectivas graduações. Para participar além da exigência acadêmica é necessário que o candidato tenha ainda fluência em inglês e disponibilidade para mudanças. Neste caso, as oportunidades que estão sendo oferecidas estão sendo direcionadas para as cidades de Santa Cruz do Sul (RS); Curitiba (PR) e Barueri (SP).

Segundo informações da Philip Morris Brasil o seu programa de estágio global é composto por dois ciclos. Cada um deles tem uma duração total de um ano. O programa ainda permite o desenvolvimento e o aprendizado dos participantes dando a oportunidade para que estes possam melhorar e aprender novas habilidades no que a empresa chama de ambiente de negócios de grande diversidade cultural e desafiador.

Os estudantes que quiserem aproveitar essa oportunidade terão até o dia 25 de outubro para garantirem suas inscrições.

Para a seleção dos participantes estão previstos para o processo dois testes: online e dinâmicas de grupo. A finalidade dessas fases é possibilitar a medição das habilidades dos candidatos nas mais variadas situações além de permitir que a capacidade de relacionamento interpessoal possa ser avaliada. A informação é de que o resultado final das seletivas será divulgado até o mês de dezembro deste ano.





Veja também:  Época Cosméticos abre vagas de trabalho no Rio de Janeiro

Conforme a organização do programa de estágio a previsão é de que selecionados possam começar no programa INKOMPASS já a partir do mês de fevereiro de 2017. Os participantes do programa serão submetidos ao sistema de job rotation.

No INKOMPASS o principal objetivo é garantir a melhor preparação possível para o estudante a fim de que ele possa desenvolver uma carreira satisfatória sendo que ao final do estágio ele terá ainda a chance de concorrer para uma oferta de emprego na Philip Morris International antes mesmo de concluir sua graduação.

Para garantir sua participação acesse o site (www.inkompass.global/brazil-internship-program?&utm_source=iagentemail&utm_medium=e-mail&utm_campaign=14092016_Philip_Morris_abre_inscricoes_para_programa_global_de_estagio&utm_term=&utm_content=https%3A%2F%2Fwww.inkompass.global%2Fbrazil-internship-program&) e se inscreva até a data apontada acima.

Por Denisson Soares



Veja também:  Programa de Trainee Hydro 2016 - Vagas abertas

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *