Diageo abre vagas em Programa de Estágio 2017



  

Candidatos podem realizar suas inscrições até o dia 14 de outubro deste ano.

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio 2017 da Diageo com vagas para São Paulo. Com carga horária de trabalho de 30 horas e flexibilidade no horário, que tal aproveitar a oportunidade? Os interessados na seleção devem ter previsão de conclusão de curso entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019, conhecimento intermediário da língua inglesa e estar cursando: Administração de Empresas ou Ciências Econômicas, Psicologia, Ciências Contábeis, Engenharias, Comércio Exterior, Logística, Relações Internacionais, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Comunicação.

O programa de estágio da Diageo conta com os seguintes benefícios: bolsa auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, estacionamento pago (50%) ou vale-transporte, plano de saúde e odontológico, bolsa auxílio complementar no final do ano, incentivo ao bem estar e seguro de vida.

Que tal aproveitar está oportunidade para a sua carreira? Os interessados serão avaliados por meio de inscrição, testes on-line, vídeo entrevista e dinâmica. As inscrições ficam abertas somente até o dia 14 de outubro e podem ser feitas por meio deste link: www.ciadetalentos.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1407647&ve=1&pp=http%3A//www.ciadetalentos.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D1407647%26ve%3D1%26fnthr%3Dhttp%253A//www.ciadetalentos.com.br/vagas/estagio-superior/diageo%26j%3Dt&wiw=1366.

As vagas do estágio são para a Vila Olímpia, São Paulo e a empresa oferece 2 vagas na área de recursos humanos, 2 na Supply Chain, 1 vaga na Corporate Relations e 1 vaga em finanças.

Por que devo investir no estágio?

A oportunidade é uma porta de entrada para a empresa, em que o estudante terá a chance de conhecer e conviver com outros profissionais experientes do mercado, que é essencial para a vida acadêmica e pessoal.





Veja também:  Roche - Vagas de Estágio em Recursos Humanos

O estágio permite a prática e o conhecimento no mercado de trabalho. Por meio da experiência, o candidato poderá descobrir a sua área de atuação, os seus pontos fortes e fracos, a fim de corrigi-los.

Já imaginou ser efetivado, após o fim do programa? Por isso, se for selecionado, aproveite a oportunidade para dar o melhor de si. Busque ir além das suas atividades no cotidiano, aprenda, descubra e tenha curiosidade.

Desenvolva habilidades para a sua vida profissional. Devido ao estágio, você pode adquirir experiência e competência, para lidar com os desafios.

As empresas valorizam estudantes que investem em estágio. Por isso, encare o desafio, faça o processo seletivo e boa sorte.

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *