Programa de Trainee Cargill 2017



  

Inscrições podem ser feitas até o dia 17 de outubro de 2016.

A Cargill, uma empresa que oferece serviços e produtos alimentícios, está com uma grande oportunidade para quem está buscando uma oportunidade de trabalho. Trata-se do seu Programa de Trainee que entra na edição de 2017.

Para fazer parte, é fundamental que o candidato tenha a conclusão de curso entre o seguinte período: dezembro de 2013 até dezembro de 2016. Além disso, é necessária a graduação com a duração de no mínimo quatro anos, bem como nível avançado em inglês e bom conhecimento no Pacote Office, com ferramentas como o Word, Power Point e Excel. Em caso de necessidade, também, o participante deverá ter a disponibilidade de morar em outra cidade, Estado ou País.

As áreas contempladas são as seguintes: Administração (Todas as ênfases), Agronomia, Marketing, Ciências Econômicas, Zootecnia, Medicina Veterinária, Ciências Contábeis, Engenharia Elétrica, Mecatrônica, Química, de Produção, de Alimentos e Mecânica. Para acessar o quadro de vagas, basta clicar no link aqui (http://cia3.tempsite.ws/cargill/pdf/Quadro_de_Vagas_Cargill_2017.pdf).

Veja também:  Unilever abre Programa Trainee 2017

É importante salientar que a aprovação no processo seletivo não é baseada nos dados que são utilizados como pré requisitos, mas sim no conhecimento de todos os candidatos inscritos. Sendo assim, a aprovação de alguém levará em conta as necessidades e as vagas do programa em um todo.

Quem ficou interessado, portanto, deve se inscrever até o dia 17 de outubro de 2016, por meio do preenchimento de um cadastro no portal http://www.ciadetalentos.vagas.com.br/PagVagaDirExpId.asp?v=1406073-158. Após feito a candidatura, a Cia de Talentos irá mandar e-mail confirmando a inscrição no Programa de Trainee.





As etapas, após o cadastro de participação, são as seguintes: Análise dos dados enviados, sendo essa de 15 de setembro até a 1ª quinzena de novembro; testes online, da 1ª quinzena de outubro até a 1ª quinzena de novembro; Cyber Interview pelo Skype, da 1ª quinzena de novembro até a 1ª quinzena de dezembro; avaliação oral da língua inglesa, da 1ª quinzena de novembro até a 1ª quinzena de dezembro; Assessment Center, na 1ª quinzena de dezembro; e início do Trainee, em janeiro de 2017.

Veja também:  Programa de Trainee Cremer 2017 - Inscrições abertas

Porém, se você ficou em dúvida sobre alguma das etapas ou sobre o programa em si, você pode e deve contatar os organizadores no portal http://ciadetalentos.virtualinteractions.com.br/pages/ciatalentos/email.html.

Com 40 anos de existência, o Programa de Trainees da Cargill desenvolve a capacidade de inúmeros profissionais em diversas áreas de atuação na organização, sempre com um ambiente desafiador e de diversidades culturais e de negócios. Por meio de estímulos para o crescimento profissional, a cada ano novas pessoas integram a equipe para alinhamento estratégico da empresa, promovendo expectativas e práticas de mercado.

Sendo assim, o objetivo dele é desenvolver os talentos de seus participantes, proporcionando conhecimentos para que esses possam assumir, um dia, posições de grande destaque nas suas organizações. Com 18 meses de duração, são dadas importantes lições de relacionamento interpessoal, de estratégias, de mercados e, principalmente, preparações técnicas e comportamentais, focando sempre na liderança.

Veja também:  Programa de Trainee Grupo Fleury 2017

Portanto, não fique de fora e participe do Programa de Trainee. Essa é a sua oportunidade de fazer parte de um grande time.

Kellen Kunz



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *