Trainee Pernambucanas 2017



  

Inscrições podem ser feitas até o dia 26 de setembro de 2016.

A Pernambucanas, uma das principais redes do setor de comércio varejista, anunciou recentemente que já se encontra recebendo as inscrições para a realização da edição de 2017 de seu Programa de Trainee. O programa da rede se propõe a promover o desenvolvimento de seus participantes para que os mesmos estejam aptos para se tornarem futuros líderes dentro da empresa. De acordo com as informações divulgadas até o momento, o Programa de Trainee da Pernambucanas tem uma duração que poderá variar entre 18 e 24 meses. A empresa destaca que ao término do mesmo o participante terá a chance de assumir posições de liderança.

Veja também:  Programa de Estágio e Trainee JLT 2017

Para esta edição do programa estão sendo oferecidas oportunidades para três áreas distintas de atuação: Operações (gerência de unidades de negócios, processos e estratégias ligadas às vendas); Comercial (gestão do produto que envolve desde sua compra do fornecedor até a aderência do mesmo na loja) e Financeiro (gestão, desenvolvimento e planejamento de portfólio de produtos, bem como a realização de diversos serviços financeiros).

A Pernambucanas destaca que oferece um plano de carreira acelerado e bem fundamentado. Sendo assim, o trainee terá a oportunidade de conhecer os diversos processos e atividades desenvolvidas nas mais variadas áreas da companhia. O objetivo é que desde o início o trainee já tenha um contato direto com a vivência da empresa e adquira com isto uma visão mais abrangente dos negócios. Além disso, a empresa ainda disponibiliza uma diversidade de treinamentos visando o aperfeiçoamento profissional dos participantes.

Veja também:  Programa de Trainee Philip Morris 2017 tem vagas abertas

É interessante destacar que a Pernambucanas ainda conta com a Universidade Corporativa Comendadeira Helena Lundgren. Esta tem a função de auxiliar na capacitação dos colaboradores da rede funcionando com um núcleo de formação de líderes e construção de equipes sólidas.





O processo de seleção para este programa de trainee será realizado em uma ação conjunta com Across RH. Segundo as informações da organização do programa, a seleção será composta por cinco etapas. Entre elas temos os testes online, dinâmicas de grupo e também dinâmicas individuais.

Para o Programa de Trainee Pernambucanas 2017, os interessados em participar precisam contar com formação (entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016) nos cursos de Tecnologia da Informação, Estatística, Matemática, Direito, Marketing, Moda, Economia, Engenharia e Administração.

Veja também:  Programa de Trainee BRMALLS 2017

As inscrições serão recebidas via internet, por do site www.across.com.br/pernambucanas, até a data limite do dia 26 setembro de 2016.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *