Programa de Estágio Técnico Braskem 2017



  

Inscrições podem ser feitas até o dia 18 de setembro de 2016.

Conheça os programas de estágio de uma das maiores empresas do Brasil. Um deles, Jovem Técnico, está com inscrições abertas até dia 18 e Setembro.

O Programa Jovens Braskem é dividido em quatro tipos e visa oferecer oportunidade de estágio a Jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho. São eles os programas: Jovem Aprendiz, Jovem Técnico, Jovem Operador e Jovem Parceiro. Todos esses programas de estágio são realizados em conjunto com a organização Odebrecht. Conheça agora um pouco de cada tipo de programa, identifique em qual deles você se encaixa e participe:

– Jovem Aprendiz: Programa destinado a jovens de 18 a 24 anos que cursam ou já concluíram o Ensino Médio e possuem disponibilidade de 4 a 6 horas para o desenvolvimento do trabalho na empresa. As contratações para esta modalidade são contínuas, ou seja, vagas são abertas durante todo o ano. As vagas para atividades administrativas são preenchidas através do CIEE (Centro de Integração Empresa- Escola). Para participar dos processos seletivos, basta se cadastrar no site do CIEE clicando aqui. Para as atividades industriais, os processos seletivos são feitos por intermédio do SENAI. Se você deseja se inscrever, clique nos links abaixo que estão separados por região.

Veja também:  Programa de Estágio MARS 2016 - Área de TI

– Programa Jovem Técnico: Nesta modalidade é preciso ter mais de 18 anos e estar cursando Ensino Técnico em cursos definidos pela Braskem a partir do segundo semestre. O programa tem duração de um ano e você pode se inscrever clicando aqui. As inscrições estão abertas até dia 18 de setembro.





– Programa Jovem Operador: Para se inscrever neste programa é preciso ter mais de 18 anos e ser formado em Ensino Técnico e ter disponibilidade de 40 horas semanais para estudar e estagiar. Este programa é dividido em quatro etapas com duração total de 18 meses. Nos primeiros cinco meses o estagiário recebe uma bolsa-auxílio para que possa se dedicar aos estudos teóricos durante oito horas diárias, cinco vezes por semana. Clique aqui para se inscrever.

Veja também:  International Paper - Vagas para Estágio e Trainee 2017

– Programa Jovem Parceiro: Este programa é destinado aos universitários e o processo seletivo ocorre entre os meses de agosto e setembro. É preciso ser universitário e possuir disponibilidade de 30 horas semanais para estagiar. Para maiores informações, clique aqui.

Essas e outras informações sobre os programas de Estágio da Braskem, você encontra no site: www.jovensbraskem.com.br.

Débora Gama



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *