Programa de Trainee Magazine Luiza 2017



  

Inscrições vão até o dia 25 de setembro de 2016.

As inscrições para o programa de trainee do Magazine Luiza estão abertas, oferecendo oportunidades para todos os cursos de graduação em todo o Brasil.

Para participar do programa os candidatos devem atender os seguintes pré-requisitos: disponibilidade para mudança de cidades e viagens constantes, graduação concluída (todos os cursos) entre o ano de 2014 e o ano de 2016, nível intermediário em inglês e conhecimentos no pacote Office.

No Programa de Trainee do Magazine Luiza 2017 serão 10 vagas em todo o Brasil, para atuar nas seguintes áreas de atuação: Comercial, E-commerce, Gestão de Pessoas, Logística, LuizaLabs (laboratório de inovação tecnológica da empresa), Marketing, Planejamento Comercial, Planejamento e Controle, Planejamentos de Operações, Transformação Digital e Projetos.

Veja também:  Unilever abre Programa Trainee 2017

O processo seletivo para o programa será composto pelas seguintes etapas: inscrições, provas online, vídeo entrevista, entrevista online, dinâmicas, painel com gestores do Magazine Luiza e a entrevista final.

Os trainees do Magazine Luiza recebem os seguintes benefícios da empresa: academia e práticas esportivas, assistência médica e odontológica, bolsa de estudo, estacionamento, PLR (participação nos lucros e resultados), plano de previdência privada, universidade corporativa e vale refeição.

Conheça o programa de desenvolvimento do treinamento de trainee no Magazine Luiza:





O treinamento será dividido em 3 etapas: integração, rotação nas lojas e elaboração do projeto.

A 1ª etapa é a integração, acontece na primeira quinzena do programa para o trainee se familiarizar com as áreas, valores da empresa e funcionários;

Veja também:  Programa de Estágio e Trainee Nielsen 2016

A 2ª etapa é a rotação nas lojas Magazine Luiza, onde os trainees vão conhecer a operação e a rotina de trabalho destas, o período desta etapa é de 3 meses.

Na 3ª etapa, além do autoconhecimento, gerenciamento de projetos e liderança, os trainees vão elaborar um projeto estratégico para a empresa baseado nas experiências adquiridas durante a rotação nas lojas.

Além de receber orientações sobre a carreira, os trainees serão acompanhados e avaliados durante o programa todo. A apresentação do projeto estratégico elaborado pelo trainee será no final do Programa de Trainee do Magazine Luiza 2017.

Os interessados poderão se inscrever para o programa pelo site http://www.jobs99.com, até o dia 25 de setembro de 2016.

Veja também:  Programa de Trainee Philip Morris 2017 tem vagas abertas

Cassia Salla



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *