Trainee 3M 2017 – Inscrições Abertas



  

Programa terá 15 vagas. Inscrições vão até o dia 10 de outubro.

Está querendo participar de uma grande oportunidade que vai alavancar a sua carreira, mas não sabe como? Pois a empresa 3M abrirá no próximo dia 14 de setembro as inscrições para o seu Programa de Trainee, na edição de 2017.

A data máxima para participar é dia 10 de outubro de 2016, sendo que, no total, 15 vagas foram disponibilizadas em diversas áreas de conhecimento. O período mínimo do processo é de um ano.

As áreas e cursos são as seguintes: Relações Internacionais, Engenharia Física, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia de Alimentos, Engenharia Eletrônica, Engenharia Industrial, Estatística, Marketing, Economia, Administração em Comércio Exterior, Administração em Logística e Administração.

Veja também:  Programa Corporativo de Trainee ThyssenKrupp 2017

Os interessados devem atender algumas exigências, como ter inglês em nível avançado, bem como possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, a conclusão do ensino superior deve ocorrer entre o período de dezembro de 2013, com previsão máxima de dezembro de 2016.

Para quem está interessado, é preciso saber que o processo contempla quatro etapas de eliminação, que começa com um cadastro no portal http://www.3m.com.br/recrutamento, além de testes na modalidade online. Já na segunda fase é necessário que o candidato mande um vídeo de apresentação pessoal. Quem obtiver aprovação participará de um debate presencial sobre um case da organização. A avaliação desse será individual e grupal.

Veja também:  Programa de Trainee TCP 2017 tem vagas abertas




Na última fase, haverá entrevistas com executivos da 3M. A convocação, bem como a admissão, irá acontecer em dezembro. Já as atividades iniciam em janeiro de 2017.

Após aprovação, os candidatos participarão de um treinamento com o intuito de conhecer melhor a companhia e suas visões de futuro. Além disso, o mesmo possibilitará que todos conheçam melhor uns aos outros, com trocas de experiências e relacionamento interpessoal. Logo que finalizado isso, os trainees estarão prontos para assumirem suas posições nas áreas escolhidas.

Sediado na cidade de Sumaré, interior de São Paulo, o Programa de Trainee ocorrerá durante um ano, somente na matriz. Porém, após o período, há a possibilidade de que esses sejam distribuídos nas demais unidades no País.

Veja também:  Programa de Trainee DSM 2017 tem vagas no Brasil e México

Então, ficou motivado e quer saber mais. Basta entrar no link aqui (http://www.ciadetalentos.com.br/trainee3m/ ) e se informar. É uma oportunidade imperdível para fazer parte de uma grande equipe e de uma empresa inovadora e promissora.

Kellen Kunz



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *