Programa de Estágio TIM 2017 – Inscrições Abertas



  

Interessados poderão se inscrever até o dia 11 de setembro de 2016.

A Tim é uma das primeiras operadoras telefônicas a ter alcance nacional, que busca sempre amplificar e melhorar sua rede. Grande investidora nas inovações da área, a instituição tem como missão conectar os clientes através da tecnologia.

A Tim Brasil divulgou a abertura das inscrições para o programa de treinamento. Sua proposta é incluir e integrar pessoas novas ao mercado trabalhista. A empresa busca também evidenciar a diversidade e para isto vai selecionar candidatos portadores de necessidades especiais. As oportunidades são para estudantes que estejam cursando o terceiro período nos cursos de Comunicação, Direito, Administração, Engenharias, entre outros. Os cursos podem ser tanto tecnológicos quanto tradicionais, e a formatura deve acontecer entre Dezembro de 2017 e Dezembro de 2019, a depender do curso. Ao todo, serão disponibilizadas aproximadamente 200 vagas.

Veja também:  Novamed promove Novo Programa de Estágio em Manaus (AM)

Na última edição do programa, cerca de 40% dos estagiários foram contratados como trabalhadores fixos da TIM. A instituição afirma que o programa de estágio atual foi pensado para aumentar o processo de inclusão no âmbito mercadológico, modelando a empresa e seus colaboradores para que no futuro, os portadores de deficiência estejam capacitados e tenham condições de subir de cargo, assim como os outros jovens. Para a TIM, todos eles terão oportunidades iguais para consolidar uma carreira e se desenvolver como profissionais.

A seleção dos participantes acontecerá com a escolha dos currículos, atividade em equipe e entrevista com o recrutador de cada área. Os candidatos selecionados serão convocados durante o ano todo. As cidades participantes são: Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Santo André e São Paulo (SP).

Veja também:  Roche - Vagas de Estágio em Recursos Humanos




A TIM fornece aos seus estagiários remuneração de acordo com o mercado de trabalho, benefícios como vale-transporte e vale-refeição, seguro de vida, plano médico e odontológico, bolsa-auxílio, smartphone com internet sem limites e planos de ligação ilimitados, além do Happy Day (dia de descanso no aniversário).

Depois de serem contratados, os estagiários realizarão atividades de crescimento profissional, dinâmica e treinamentos. Há também dentro da empresa o Concurso Sem Fronteiras, que premia e estimula os jovens a criar projetos inovadores, que auxiliem no crescimento da TIM. No programa de treinamento, os selecionados podem conhecer vários setores da instituição, o chamado job rotation, e assim identificar onde melhor se encaixam.

As inscrições ocorrem até o dia 11 de Setembro de 2016, pelo endereço www.tim.com.br/programadeestagiotim. Lá é possível saber a lista completa de cursos e benefícios.

Veja também:  Diageo abre vagas em Programa de Estágio 2017

Por Fábio Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *