Melhores sites de Empregos do Brasil



  

Para encontrar a tão sonhada vaga de emprego é preciso saber onde buscá-la.

Está em busca da tão sonhada vaga de emprego, mas não sabe por onde começar a procurar? Pois saiba que o ambiente digital reserva grandes oportunidades para quem está atrás de uma melhor posição ou recolocação no mercado de trabalho.

Atualmente, existem no Brasil, sites de emprego que, com certeza, te ajudarão na sua busca. E o melhor, você não precisa sair de casa para isso.

Duvida? Pois nós te daremos uma lista dos dez melhores portais para você achar a vaga que procura. Vamos a ela.

1. Agência Emprego Brasil ( http://www.agenciaempregobrasil.com.br/ ): com a oferta de vagas de emprego, trainees e programas de estágio, o site trabalha com redatores que rastreiam as oportunidades de trabalho, de forma a deixar os candidatos a par do que está sendo disponibilizado no mercado de trabalho, com conteúdos muito originais e, principalmente, especializados.

2. Trabalhou.com.br ( https://www.trabalhou.com.br/ ): oferece inúmeras notícias sobre vagas de emprego que estão sendo disponibilizadas, com banco de currículos e muitos outros materiais educacionais para ajudar o candidato na hora da procura e escolha.

3. Vagaemprego.com.br (http://www.vagaemprego.com.br/ ): seguindo a mesma linha das anteriores e com um extenso banco de vagas e de currículos, o portal é uma excelente opção de site para quem procura uma vaga, indiferente da região em que o candidato está.

4. SINE (http://www.sine.com.br/ ): atua na divulgação de vagas de emprego em toda a extensão do País. Foi desenvolvido pelo Banco Nacional de Empregos (BNE) no intuito de contribuir com o mercado de trabalho, de forma a ser um elo entre empregado e empregador.

5. InfoJobs (http://www.infojobs.com.br/ ): também com o intuito de diminuir a distância entre a vaga e o candidato, o InfoJobs é um portal com oportunidades de trabalho e que busca talentos, oportunizando que os candidatos cadastrem seu currículo.





Veja também:  Diplomacia Civil abre novas oportunidades de emprego em São Paulo

6. Indeed (http://www.indeed.com.br/ ): considerado um acelerador ao recrutar candidatos no Brasil, o portal fornece vagas que se adequam a cada perfil.

7. Trampos (http://trampos.co/ ): especializada na busca de candidatos e divulgação de empregos, a Trampos se trata de um projeto colaborativo, exatamente por este motivo, de servir como um elo entre pessoas e empresas.

8. Curriculum (http://www.curriculum.com.br ): trabalha na divulgação de vagas e possibilita o cadastro de currículo para que outras organizações vejam o seu perfil.

9. CIEE (www.ciee.org.br): o Centro de Integração Empresa-Escola é especializado para aqueles alunos que buscam uma colocação em um primeiro estágio ou como aprendiz. A instituição trabalha, portanto, com empresas parceiras que abrem oportunidades para estes.

10. Catho (http://www.catho.com.br/): trabalha na divulgação de cargos. Porém, para utiliza-lo, é preciso pagar uma mensalidade.

Gostou das nossas dicas ou já utilizou algum destes portais para localizar um emprego? Conte-nos sobre a sua experiência nos comentários. Ainda, se você tem mais alguma sugestão, não deixe de compartilhá-la para que mais pessoas possam se informar.

Por Kellen Kunz



Veja também:  Entrevista de Emprego - Como Agir e se Comportar durante a Seleção

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *