Vagas de Emprego no Funtrab de Campo Grande-MS



  

Confira aqui as vagas de emprego abertas no Funtrab de Campo Grande (MS).

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab MS) está recebendo inscrições para diversas vagas de emprego disponíveis na cidade de Campo Grande. São mais de 140 oportunidades para profissionais de nível fundamental, médio e superior.

Entre as oportunidades oferecidas pela Funtrab estão as vagas para ajudante de eletricista, assistente administrativo, assistente de vendas, assistente social, balconista, atendente de lanchonete, auxiliar contábil, auxiliar de linha de produção, balconista de açougue, borracheiro, campeiro na agropecuária, capataz rural, caseiro, confeiteiro, contador, cozinheiro, eletricista, esteticista facial, farmacêutico, garçom, funileiro de automóveis, gerente de departamento pessoal, gesseiro, manicure, marceneiro, mecânico em diversas especialidades, montador de andaimes, oficial de manutenção predial, operador de empilhadeira, padeiro, pedreiro, operador de telemarketing, promotor de vendas, sorveteiro, torneiro mecânico, técnico de enfermagem, entre outras.

Veja também:  Sine abre Novas Vagas de Emprego em Mineiros (GO)

Ao todo são oferecidas pela Funtrab 143 oportunidades nestas diferentes áreas, somente para as vagas de operador de telemarketing serão selecionados 50 profissionais. Os salários oferecidos para cada vaga não foram divulgados pela Fubtrab, mas podem ser verificados pessoalmente na Fundação, que fica na Rua 13 de Maio, 2773, no Centro de Campo Grande (MS).

As vagas de emprego são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, de acordo com as inscrições recebidas e o processo de seleção para cada oportunidade. Novas vagas também poderão surgir diariamente e estar disponíveis para os trabalhadores da cidade.





Os interessados a concorrer a uma das oportunidades disponíveis na Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul devem comparecer pessoalmente na Funtrab portando RG, CPF e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. A Funtrab fica na Rua 13 de Maio, 2773- Centro.

Veja também:  PAT abre Novas Vagas de Emprego na Baixada Santista

Sobre a Funtrab

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul foi criada em 2003 e visa gerir as políticas públicas de trabalho, emprego e renda do estado. A fundação permite que trabalhadores e empregadores se conversem, através da disponibilização de vagas de trabalho e inscrição de candidatos para estas vagas, favorecendo a inclusão social através do trabalho.

A Funtrab também é responsável pela Casa do Trabalhador, que oferece serviços aos trabalhadores, como habilitação ao seguro-desemprego, emissão da carteira de trabalho, orientação profissional, qualificação social profissional, atendimento ao trabalhador autônomo, entre outros serviços.

André Barbirato



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *