Vagas de Emprego na OLX



  

Confira aqui algumas vagas de emprego abertas na OLX.

“Desapega, desapega, OLX!” É bem provável que você já tenha ouvido esse slogan em algum momento, principalmente ao longo dos últimos dois anos, quando a empresa investiu massivamente na publicidade televisiva. E sabe qual é a boa notícia? O OLX de Portugal está com vagas abertas para novos colaboradores. Conheças as oportunidades:

  • Desenvolvedor Mobile Android: Responsável por projetos de desenvolvimento Android para diferentes países. É preciso conhecimento e experiência de trabalho com JAVA e Android.
  • Gerente de Compras: Responsável por lidar com diferentes fornecedores, negociar e iniciar parcerias de negócios. É preciso formação em Gestão, Finanças ou Similar.
  • Gerente de Contas Junior: Responsável pela gestão da rede de clientes e por identificar tendências emergentes dentro de cada região para alavancar vendas. É preciso formação em Gestão, Marketing ou similar.
  • Treinador de Produto: Responsável por apoiar a gestão de todo o ciclo de vida linha de produtos desde o planejamento estratégico até as atividades operacionais. É preciso conhecimento no desenvolvimento de produtos de tecnologia.
  • Engenheiro de Dados: Responsável pelo desenvolvimento de código-fonte de acordo com as especificações; desenvolvimento do armazém de dados através de técnicas de ETL; aplicação de práticas de desenvolvimento ágil. É preciso formação em Ciência da Computação, Engenharia, Matemática, Estatística ou áreas afins.
  • Desenvolvedor Mobile iOS: Responsável por desenvolver e melhorar os componentes da plataforma interna e assegurar a qualidade do código e facilidade de manutenção. É preciso experiência com o Xcode e iOS.
  • Engenheiro de Software: Responsável por contribuir para a arquitetura, ferramentas, padrões e práticas para a organização de engenharia do OLX. É preciso conhecimento avançado de PHP e experiência com estruturas diferentes.
  • Devops: Responsável por melhorar a disponibilidade, escalabilidade, eficiência, confiabilidade da engenharia em software e sistemas. É preciso conhecimento profundo de Linux / Unix, rede e scripts shell.
  • Engenheiro de software de testes: Será responsável por criar e manter testes compartilhados; implementar ambientes de integração e testes contínuos; ajudar a automatizar e implementar testes em diferentes níveis. É preciso pelo menos três anos de experiência como engenheiro de software com foco em testes.
Veja também:  Vagas de emprego - Sine de Teresina (PI)

Ficou interessado? As inscrições e informações detalhadas sobre cada uma das vagas estão disponíveis no site http://www.joinolx.com/careers/search/portugal.





Conheça mais sobre a empresa

O OLX foi criado em 2006, na Argentina, e atualmente está presente em 40 países. É um site que permite a compra e venda de produtos novos ou usados – de carros a imóveis, de roupas a eletrônicos. São mais de 260 milhões de usuários ativos por mês e um tráfego que chega a 19 bilhões de páginas visualizadas mensalmente.

Por Rafaela Fusieger



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *