Programa de Jovens Talentos Indra 2017



  

Inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto de 2016.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Jovens Profissionais – Smart Start, da empresa de consultoria e tecnologia Indra, que visa selecionar 400 jovens estudantes para atuar nas unidades da América Latina. Para o Brasil são 43 oportunidades estão disponíveis.

As vagas oferecidas no programa é direcionada a jovens que estejam terminando os estudos ou universitários brasileiros que concluam a graduação até o final de 2016 e que tenham interesse em atuar na área da Tecnologia da Informação. O processo de seleção acontece em setembro e o início das atividades na empresa terá início em outubro.

Veja também:  Programa Jovem Aprendiz 2017 - Empresas com Vagas Abertas

Após o término das inscrições, em 31 de agosto, os jovens selecionados para a segunda etapa do programa participarão de diferentes etapas de seleção. O centro de seleção, que marcará a segunda etapa do programa Smart Start, será montado nas cidades de São Paulo, Campinas e Goiânia. As demais etapas incluem teste online, teste de raciocínio lógico, teste de inglês e teste de espanhol, além de dinâmica em grupo e entrevista presencial.

Para se inscrever no programa da Indra os estudantes deverão ter idades entre 20 e 25 anos e estar finalizando a graduação ou curso tecnólogo nos seguintes cursos: Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas e cursos semelhantes. Conhecimentos em Inglês e Espanhol não são obrigatórios, mas serão considerados diferenciais no processo de seleção.

Veja também:  Programa Jovem Aprendiz 2017 - Empresas com Vagas Abertas

A Indra oferecerá aos candidatos selecionados para o Programa de Jovens Profissionais – Smart Start salário e benefícios, como assistência média, assistência odontológico, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e outros.





As inscrições para o programa da empresa serão recebidas até o dia 31 de agosto, através dos sites: www.indraempleo.com/brazil ou www.vagas.com.br/v1381459.

Sobre a Indra

A Indra é uma empresa multinacional que atua nos segmentos de consultoria e tecnologia, líder no segmento em toda a América Latina e na Espanha. A empresa atua nas áreas de soluções e serviços tecnológicos para segurança, defesa, administração pública, serviços financeiros, transporte e tráfego, energia e indústria, entre outros.

O programa Smart Start da Indra oferece oportunidades para jovens em diversos países, como Brasil, México, Argentina, Chile, Peru, Colômbia e outros. Em 2015, foram 250 recém-formados selecionados na América Latina, para 2016 são oferecidas 400 vagas em diferentes países.

Veja também:  Programa Jovem Aprendiz 2017 - Empresas com Vagas Abertas

André Barbirato



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *