Banco Santander – Programa de Trainee 2016



  

Oportunidades são para todas as áreas do conhecimento e os interessados podem ser de qualquer parte do Brasil.

Um novo Programa de Trainee está sendo divulgado por uma das principais instituições financeiras, que é o Banco Santander.

O Santander é uma empresa de grande reconhecimento em diversos países e ela se destaca por atender bem seus clientes e por realizar a admissão de profissionais sem experiência durante todo o ano. Esse é o motivo da grande procura por vagas nesse banco.

De acordo com a empresa, seu novo programa de estágio de 2016 deverá realizar a contratação de pelo menos 20 pessoas e os profissionais aprovados deverão trabalhar através de contrato, que deverá durar o período de 12 meses.

Saiba que todas as pessoas interessadas em fazer parte de mais uma equipe de estagiários Santander precisam realizar o cadastro do seu currículo até o dia 18 de agosto de 2016, através do site www.across.com.br/traineesantander.

Veja também:  Trainee Pernambucanas 2017

É nesse mesmo link que você consegue ter informações sobre as regras do processo seletivo e coisas relacionadas.

Sobre o Programa:

Esse Programa de Trainee Santander 2016 está recebendo inscrições de candidatos de todo o Brasil e para todas as áreas de conhecimento. A empresa pede apenas conhecimento em nível intermediário em informática e inglês.

Todos os candidatos precisam saber que é necessário ter a disponibilidade de trabalhar durante 6 horas ao dia, em uma jornada de segunda a sexta-feira. O valor que vai ser pago de remuneração não foi informado.





A empresa vai passar essa informação e outros detalhes, como atividades que deverão ser desenvolvidas por cada profissional admitido, no primeiro dia do processo seletivo.

Veja também:  Programa Jovens Profissionais Laureate 2017 está com as inscrições abertas

O Santander normalmente realiza a seleção através de prova objetiva, dinâmica de grupo e entrevista pessoal.

Para se dar bem na prova é preciso estudar bastante. Já na dinâmica de grupo indicamos aos profissionais que evite a timidez e mostre todo o seu potencial e perfil de liderança.

E a fase final deverá acontecer com os responsáveis do setor de Recursos Humanos e com uma banca de Executivos.

A empresa não informou se haverá possibilidade de admissão dos estagiários que forem contratados, mas saiba que existe um histórico grande de pessoas que começaram com uma oportunidade parecida.

Observação: Invista um pouco mais do seu tempo para fazer estudos relacionados a empresa, por isso, quando é notado em uma entrevista pode fazer toda a diferença. Essa é a nossa dica especial. Boa sorte.

Veja também:  Trainee Cacau Show 2017 - Inscrições Abertas

Yasmin Fernandes Robles



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *