CTIS Tecnologia tem vagas de trabalho abertas em Brasília (DF)



  

Vagas de trabalho abertas são para profissionais com ensino superior completo em Tecnologia da Informação.

A CTIS Tecnologia, empresa que atua na área de tecnologia de informação integrando o grupo chileno Sonda IT, abriu vagas de trabalho para profissionais com ensino superior completo em Tecnologia da Informação. As oportunidades são para atuar no cargo de Analista de Homologação Pleno. As vagas são para a cidade de Brasília (DF).

Para que tenha a habilidade necessária para desempenhar as suas funções da forma como a CTIS Tecnologia almeja, é desejável que o Analista de Homologação Pleno seja pós-graduado na área. Além disso, é fundamental ter uma série de conhecimentos técnicos que o credencie a atuar em alto nível.

Veja também:  Agência Linka abre vagas para São Paulo

Entre os requisitos estão ter experiência nos processos de teste e homologação, possuir experiência na elaboração de casos de teste e na análise de indicadores de homologação e métricas.

Também será exigido ter conhecimento prático em banco de dados (DB2 e SQL) e nas ferramentas para automação de teste de software. Também é preciso ter conhecimento técnico nas ferramentas Quality Center e Spart Enterprise Architect.

A CTIS Tecnologia considera imprescindível que o Analista de Homologação Pleno possua certificação na área de teste de software. Outro item obrigatório é ter conhecimento em ambiente bancário.





A remuneração oferecida pela CTIS Tecnologia ao Analista de Homologação Pleno não foi anunciada pela empresa. Os demais detalhes como benefícios, carga horária de trabalho e informações complementares sobre a rotina de trabalho serão informados nas próximas etapas do processo seletivo.

Veja também:  Indústria Tempo tem vagas de emprego abertas no Rio de Janeiro

A CTIS Tecnologia está situada na Asa Norte da capital federal. Se o candidato desejar se inteirar mais sobre a empresa, pode acessar o site www.ctis.com.br ou realizar contato telefônico pelo número +55 (61) 3212 9501.

Quem quiser participar da seleção para o cargo de Analista de Homologação Pleno na CTIS Tecnologia deve enviar a pretensão salarial e o currículo para o e-mail ana.priscila@ctis.com.br. É preciso informar, no "assunto" do e-mail, a vaga "Analista de Homologação".

A empresa frisa que, de acordo com a Lei 8213/91, o processo também se destina a pessoas com deficiência.

Além de Brasília, a CTIS Tecnologia também possui unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e no Nordeste. A empresa possui parcerias com grandes marcas como Oracle, Samsung, Lexmark, Xerox, Lenobo, NDDDigital, Ricoh e HP.

Veja também:  Intelbras abre vagas de emprego

Por Julio Abreu



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *