Programa de Estágio da Pirelli 2016



  

Empresa oferece 60 vagas nas cidades de Santo André (SP), Campinas (SP), São Paulo (SP), Feira de Santana (BA) e Gravataí (RS).

O que você acha de ser um dos próximos 60 estagiários da Pirelli?

Estão abertas 60 vagas para o Programa de Estágio 2.016 da Pirelli, visando atender as unidades que ficam na cidades de Santo André, São Paulo e Campinas, todas localizadas no estado de São Paulo, além das cidades de Feira de Santana (na Bahia) e de Gravataí (no Rio Grande do Sul).

Para conseguir participar desse programa é necessário apresentar conclusão entre os meses de Dezembro de 2017 e Junho de 2018, nos cursos de: Administração; Engenharia de Controle e Automação;Jornalismo; Comunicação Social; Ciências e Tecnologia; Sistemas de Informação; Engenharia Mecatrônica; Administração com Ênfase Comércio Exterior; Engenharia de Produção; Ciências da Computação; Engenharia de Telecomunicação; Economia; Engenharia Química; Ciências Contábeis; Engenharia de Materiais; Comunicação Mercadológica, Engenharia Ambiental; Direito; Engenharia Elétrica; Psicologia; Engenharia Mecânica; Publicidade e Propaganda; Marketing; Relações Internacionais; Técnico Segurança do Trabalho; Técnico em Mecânica; Técnico em Administração; Técnico em Mecatrônica; Técnico em Eletrônica; Técnico em Química e Técnico em Informática.

Veja também:  Diageo abre vagas em Programa de Estágio 2017

O programa ainda menciona que os candidatos participantes devem apresentar bons conhecimentos de Informática, juntamente com a Língua Inglesa. As inscrições devem ser formalizadas acessando o endereço https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/pirelli/.





Passando por essa etapa ainda ocorrem o Teste Comportamental e as Dinâmicas de Grupo, diretamente na Companhia de Estágios, junto com a Redação e o Teste de Inglês. A Pirelli ainda planejou junto com a Companhia de Estágio as fases de Painel na Pirelli com o RH e com os Gestores, além do Exame Médico para os aprovados e a tão sonhada contratação.

Com relação ao horário das atividades, que são nas localidades descritas no começo desse texto, somente foi divulgado para aqueles que são estudantes do curso de Engenharia, no qual vão ocorrer em dois horários, onde temos a opção das 07:45 até às 11:45 horas para aqueles que estudam no período noturno ou senão das 13:00 até às 17:00 horas para os que cursam o horário matutino. Com relação aos demais cursos, depende da unidade onde o estagiário for alocado.

Veja também:  Roche - Vagas de Estágio em Recursos Humanos

Como são etapas de caráter eliminatório e ao mesmo tempo classificatório, os estagiários terão a chance de receber uma bolsa auxílio no valor de R$ 710,00 mensais se estiverem cursando o nível técnico, enquanto que para o nível superior esse valor de bolsa fica em R$ 1.500,00 por mês, sendo que vai variando conforme ocorre o seu ano de formação.

Por Fernanda de Godoi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *