Mercado Livre tem mais de 100 vagas de trabalho abertas



  

Vagas abertas são para as áreas de tecnologia, comercial, operações, de produto, administrativo e marketing.

De janeiro até hoje já foram preenchidas 201 vagas, mas não parou por aí, o Mercado Livre continua em expansão e está em busca de novos profissionais.

O Mercado Livre surgiu no mercado como uma conclusão do curso de MBA na Universidade de Stanford, dos idealizadores Hernán Kazah e Marcos Galperin. Assim como seus fundadores, a empresa procura pessoas que tenham empreendedorismo nato e estejam dispostos a participar ativamente das soluções para crescimento da organização.

Mais vagas criadas esse ano:

Ao todo são 103 vagas disponíveis em setores variados. Um número maior que se comparado ao ano passado. O Mercado Livre está em evolução constante, o que se dá devido a sua receita estar em crescimento.

O interessante é que desse número a maior parte dos cargos foram criados recentemente para acompanhar a demanda. Segundo entrevista realizada pela Revista Exame com Helen Menezes, gerente de Recursos Humanos do Mercado Livre, esse ano tem sido o melhor para contratação em pelo menos dez anos.

Isso porque enquanto muitos perdem empregos em meio à crise, a empresa tem se destacado por dar oportunidades de negócios aos recém-desempregados. Além dessas, existem as vagas efetivas para profissionais de áreas como tecnologia, comercial, operações, de produto, administrativo e marketing.

É preciso saber empreender:

É requerido ensino superior, mas durante as seleções é mais importante o comportamento e competências técnicas do candidato. As áreas de graduação mais bem aproveitadas são Ciências da computação, Análise de sistemas, Marketing, Administração, Engenharia de software e Economia.

É preciso gostar de desafios, ter espírito empreendedor ou ao menos se identificar e perfil inovador, mesmo com o misto de áreas é preciso ter essas características para qualquer setor.

As vagas são para:

– Assistente de Atenção ao Cliente;

– Gerente de Projetos;

– Executivo de Contas Sênior Farmer;

– Executivo de Contas Sênior Hunter;





Veja também:  Programa de Trainee Sodexo 2016 - Inscrições

– Analista de Produtos Sênior;

– Supervisor de Atenção ao Cliente;

– Líder de Equipe de PSML;

– Engenheiro de Software;

– Engenheiro de Software (Programador PI);

– Analista Programador com Foco em testes PI;

– Analista Programador com Foco em testes Jr;

– Analista Programador Sênior;

– Desenvolvedor Fronted PI;

– Project Leader (Mercado Shops);

– Gerente de Integrações;

– Analista de Logística Jr.

É preciso entrar no site do Mercado Livre para se cadastrar (www.mercadolivre.com/org-img/empleos/index-PT.html). Verifique se possui a experiência e qualificações exigidas antes de se candidatar a vaga de interesse.

Por Carol de Castro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *