Empregos em Araraquara (SP) – Vagas Abertas no PAT



  

Veja aqui as vagas ofertadas pelo PAT de Araraquara (SP) nesta última semana de junho de 2016.

Em busca de propostas de trabalho? Saiba que toda semana há vagas nos órgãos ofertantes de emprego, que podem ser encontrados em diversos estados brasileiros. O Posto de Atendimento ao Trabalhador, que é chamado de PAT, é um exemplo a citar. Este órgão tem ajudado muitos a ingressarem no cenário de trabalho. Com ofertas toda semana, a entidade visa profissionais de diferentes áreas. E para concorrer é preciso ter experiência de trabalho, nível de ensino concluído e, em alguns casos, disponibilidade de horários. Se esse é o seu perfil, você pode comparecer na unidade mais próxima para executar o cadastro do currículo.

Na cidade de Araraquara, no estado de São Paulo, o PAT está presente e já anunciou nesta semana a existência de novas oportunidades. Segundo informações, a companhia está recrutando profissionais para 12 cargos. Se estiver interessado, pode conferir na tabela abaixo as funções disponíveis para a última semana de Junho.

  • Empregado Doméstico nos Serviços Gerais – Nível de Ensino – Fundamental Completo
  • Vendedor Externo – Nível de Ensino – Superior Completo
  • Encarregado de Expedição – Nível de Ensino – Superior Completo
  • Motorista de Caminhão – Nível de Ensino – Fundamental Completo
  • Operador de Caixa e Operador de Retro-escavadeira – Nível de Ensino – Fundamental Completo e Não Exige
  • Técnico de Suporte – Nível de Ensino – Técnico Completo
  • Estágio em Recursos Humanos – Nível de Ensino – Superior Incompleto
  • Cozinheiro Geral – Nível de Ensino – Não Exige
  • Zelador – Nível de Ensino – Fundamental Completo
  • Atendente Balconista e Atendente de Lanchonete – Nível de Ensino – Fundamental Completo
Veja também:  B2W Digital abre vagas de emprego em São Paulo e Rio de Janeiro




Possui experiência em alguma das funções? Então você está apto para concorrer a uma vaga. Saiba como cadastrar o currículo.

Como Cadastrar Currículo no Posto de Atendimento ao Trabalhador

Para realizar o cadastro, antes de ir a unidade, o profissional deve organizar alguns documentos. Entre eles CPF, RG e a Carteira de Trabalho são os mais importantes. O profissional deve ficar atento aos horários de atendimento, pois será necessário chegar ao ambiente um pouco mais cedo, de preferência uma ou duas horas antes da abertura. Sabendo disso, compareça ao Centro Administrativo e Social "Weenis Dias Macieira", que está localizado na Rua Ivo Antônio Magnani, nº 200. Segundo informações, o atendimento ocorre das 7h15 às 12h45. Por fim, verifique informações sobre as propostas, pois podem sofrer alterações no decorrer do dia. Para acompanhar esses e outros detalhes acesse o portal eletrônico do Sine de Araraquara: www.araraquara.sp.gov.br.

Veja também:  PAT de Araraquara (SP) - Vagas de Emprego na Cidade

Por Flavinha Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *