PAT de Bariri (SP) anuncia Novas Vagas de Trabalho



  

Oportunidades são para esta última semana de junho de 2016 e contará com oportunidades para diversas funções.

Para a temporada final de Junho há vagas de emprego em diversos órgãos, que estão espalhados pelas grandes cidades do país. Com várias propostas para diferentes áreas, os órgãos estão selecionando profissionais de vários níveis de ensino, dando preferência também para os portadores de deficiência.

Entre as entidades mais conhecidas, podemos citar o Posto de Atendimento ao Trabalhador, conhecido por PAT, que já está divulgando as novas propostas. Está companhia tem auxiliado muitos brasileiros a retornarem ou ingressarem ao mercado de trabalho, principalmente os profissionais das cidades paulistas.

Falando em cidades de São Paulo, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está presente em Bariri, onde os moradores já podem comparecer na unidade, pois já está disponível a nova lista com mais de 15 oportunidades de emprego.

Veja também:  Dificuldade para Conquistar o Primeiro Emprego ou Estágio




Se estiver interessado, pode conferir logo abaixo quais os cargos que estão sendo disponibilizados.

  • Operador de Caldeira Pleno: Vagas 1
  • Estagiário de Comunicação Social: Vagas 1
  • Fiscal de Caixa: Vagas 1
  • Carpinteiro: Vagas 1
  • Instrutor de Autocad 2d/ 3d: Vagas 1
  • Mecânico (Automotivo Júnior, de Moenda Pleno e Moenda Sênior): Vagas 3
  • Soldador: Vagas 1
  • Eletricista Automotivo Pleno: Vagas 6
  • Técnico em Laboratório e Técnico em Segurança do Trabalho Júnior: Vagas 2

Se interessou em uma das propostas acima? Então compareça na sede do órgão para realizar o cadastro do currículo. Logo abaixo você aprende como cadastrar o documento.

Como Cadastrar Currículo no Posto de Atendimento ao Trabalhador

Currículos são cadastrados na sede do PAT, que pode ser encontrada na Rua Camilo Resegue, nº 68. Mas antes de comparecer ao ambiente, é necessário segui algumas recomendações. Entre elas, chegar ao local um pouco mais cedo, analisar as informações sobre as propostas e organizar corretamente os documentos necessários para o cadastro. Por conta da divulgação das vagas, um alto número de candidatos podem aparecer na entidade, formando assim longas filas. E você pode evitar, chegando uma ou duas horas antes da abertura. Como as informações podem sofrer alterações no decorrer do dia, o profissional ao cadastrar o currículo pode não encontrar mais a tal vaga. E evitar esse problema é tarefa do candidato, verificando as informações no site da unidade. Quanto aos documentos, RG, CPF, Comprovante de Residência e Carteira de Trabalho devem ser levados para o local. E para obter outros detalhes acesse agora mesmo o site do PAT de Bariri: www.bariri.sp.gov.br.

Veja também:  Almaviva abre Vagas de Emprego para Operador de Telemarketing

Por Flavinha Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *