FHSFA tem vagas de emprego abertas para Farmacêutico



  

Vagas abertas são para atuação na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

A Fundação Hospitalar São Francisco de Assis (FHSFA), referência no estado de Minas Gerais, no atendimento a pacientes do SUS, está com vagas de emprego abertas para profissionais com ensino superior completo em Farmácia. As oportunidades são para atuar no cargo de Farmacêutico. As vagas são para a cidade de Belo Horizonte (MG).

Na sua rotina de atividades na FHSFA, o Farmacêutico será responsável pelo controle de estoque, controle de validade, ressuprimento das farmácias, escala de funcionários, inventário, participação de comissões, montagem de POP, dispensação de material medicinal, controle de medicamentos da portaria 344, organização do setor, conferência de folha de ponto dos funcionários e conferência de prescrição eletrônica.

Veja também:  CREEO abre vagas de emprego para Porto Alegre (RS)

Também terá a atribuição checar o descarte de materiais vencidos, receber notificações referentes a queixas técnicas e encaminhar para a CFT as solicitações de Inclusão/Exclusão e Não Padrão de itens na padronização. Além disso, irá interagir diretamente com a equipe de enfermagem e com o corpo clínico para propor ações de melhoria.

A FHSFA frisa a necessidade de o Farmacêutico Plantonista ter experiência mínima de 6 meses no setor para se candidatar.

A remuneração oferecida pela FHSFA para o cargo de Farmacêutico Plantonista é um salário (não informado), além de refeição no local, vale-transporte, plano odontológico e plano de saúde.

A carga horária de trabalho das 19h às 7h, sob a escala de 12 x 60, além de 2 ou 3 plantões de 12 horas na parte do dia.

Veja também:  House Digital Agency abre oportunidades de emprego em São Paulo




A FHSFA possui duas unidades na cidade. Uma no bairro Santa Lúcia e outra no bairro Concórdia. Não foi informado em qual das duas unidades – ou se em ambas – ou profissional será lotado.

Caso tenha interesse em buscar mais informações sobre a FHSFA, o candidato pode adquirir no site www.saofrancisco.org.br.

Quem desejar concorrer ao cargo de Farmacêutico Plantonista na Fundação Hospitalar São Francisco de Assis deve encaminhar o currículo atualizado para o seguinte endereço de e-mail: rh@saofrancisco.org.br.

A FHSFA possui uma estrutura com ambulatórios, enfermarias, laboratórios, centros e salas cirúrgicas de alto nível. São disponibilizados, ao todo, 338 leitos, com 5 salas cirúrgicas na unidade Santa Lúcia e 7 na Concórdia.

Veja também:  Sine de Três Corações (MG) abre Novas Vagas de Trabalho

Há ainda estrutura com almoxarifado, estacionamento, refeitório, farmácia, setor de manutenção, setor ecumênico, entre outras áreas.

Por Julio Abreu



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *