Empregos em Piracicaba (SP) – Novas Vagas de Trabalho no CAT



  

Oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade e para várias funções.

Para conquistar uma vaga de emprego é preciso experiência de trabalho, ensino escolar completo e cursos na área que deseja ocupar. Com esses três quesitos, o profissional tem grandes chances de ser chamado para uma entrevista. Mesmo com esses importantes quesitos no currículo, ainda fica uma dúvida: onde procurar por vagas de emprego? Quem busca por propostas de trabalho deve ir até um órgão ofertante de emprego, que toda semana divulga suas novas oportunidades. Entre os órgãos podemos citar o Sine, A Casa do Trabalhador, a Agência de Emprego, o Posto de Atendimento ao Trabalhador e o Centro de Apoio ao Trabalhador –  todos presente nas grandes cidades brasileira.  O último órgão tem auxiliado muitos profissionais a retomarem os serviços, conquistando assim mais uma vez espaço no mercado de trabalho.

Veja também:  Diplomacia Civil abre novas oportunidades de emprego em São Paulo

Em Piracicaba, no estado de São Paulo, o órgão está presente. O CAT (Centro de Apoio ao Trabalhador) da cidade está a ofertar suas novas vagas de emprego, visando profissionais de diferentes perfis de ensino.

Reside em Piracicaba? Então conheça as propostas de trabalho do CAT, que está logo abaixo:

  • Auxiliar de Técnica de Eletrônica
  • Líder do Setor Jr
  • Atendente de Balcão em Fast Food
  • Operador de Processo de Produção




De acordo com informações, dentre as vagas acima, há vagas para pessoas com deficiência.

Ficou interessado? Então saiba como cadastrar o currículo no banco de dados do CAT.

Como Cadastrar Currículo no CAT

Para o cadastro do currículo é necessário apresentar alguns documentos. Antes de informar quais documentos apresentar no ato do atendimento, algumas informações deve ser seguidas. A primeira é que o profissional deve chegar ao local uma hora antes da abertura. O motivo? No local pode haver filas longas. Por conta da divulgação das vagas, o número de candidatos pode assustar, fazendo alguns perder as vagas de emprego. E para evitar enfrentar as filas e perder vagas, chegue ao local com uma ou duas horas de antecendencia. Segunda informação, a seguir é ficar atento aos detalhes das propostas, pois podem ser alteradas no decorrer do dia. Sabendo disso, vá até ao Centro do Apoio ao Trabalhador (CAT), que pode ser encontrado na Rua Monsenhor Francisco Rosa, nº 900 (com Comprovante de Residência), CPF, RG e a Carteira de Trabalho. O atendente pode solicitar também o currículo, então leve o documento atualizado.

Veja também:  PAT de Bariri (SP) anuncia Novas Vagas de Trabalho

Por Flavinha Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *