PAT de São José dos Campos (SP) tem vagas abertas de emprego



  

Nesta semana, o PAT de São José dos Campos, em São Paulo, abriu 57 novas vagas de trabalho.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador, chamado de PAT, tem sido o auxílio ideal para muitas famílias brasileiras. Através da entidade, que está presente em diferentes estados, muitos pais e mães de família têm alcançado o tão sonhado espaço no mercado de trabalho.

Como já sabemos, o PAT toda semana anuncia propostas de trabalho, visando diferentes profissionais. Em São José dos Campos, no estado de São Paulo, o Posto de Atendimento ao Trabalhador divulgou nesta segunda feira (20), 57 novas vagas. E quem almeja entrar ou retornar ao campo de trabalho ainda nessa semana, já pode cadastrar o currículo.

Para saber quais vagas estão disponíveis, acompanhe a lista do PAT:

Cargo – Auxiliar (Administrativo – Logística, Administrativo, de Costureira e Jardinagem): Vagas 12 – Nível de Ensino – Fundamental Completo e Médio Completo

Cargo – Costureira em Geral: Vagas 5 – Nível de Ensino – Médio Completo

Cargo – Assistente de Logística e Transporte: Vagas 40 – Nível de Ensino – Médio Completo.





Veja também:  PAT de Bertioga (SP) anuncia Novas Vagas de Trabalho

Vale afirmar que dentre os cargos há vagas para portadores de deficiência. As propostas que aceitam esse grupo de pessoais são as funções de Auxiliar Logística e Auxiliar Administrativo.

Quem estiver interessado em uma das propostas, já pode executar o cadastro do currículo.

Como Cadastrar o Currículo no Posto de Atendimento ao Trabalhador:

O cadastro do currículo pode ser feito na sede do órgão. Mas antes de ir até a unidade, o profissional deve apresentar alguns documentos pessoais. Os documentos necessários para o cadastro são CPF, RG, Comprovante de Residência, Número do PIS ou Cartão Cidadão ou a Carteira de Trabalho. Sabendo disso, vá até a unidade que está localizada na Praça Afonso Pena, nº 175, no centro de São José dos Campos. Vale informar que o indivíduo deve respeitar os horários de funcionamento que, segundo informações, ocorrem das 8h as 17h.

Outra importante recomendação é ficar atento às informações das propostas. O motivo? É que elas podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas no decorrer do dia. E como não há aviso prévio, muitos profissionais podem não conseguem cadastrar o currículo para a tal vaga. Para eliminar dúvidas ou verificar as informações, é importante acessar o portal eletrônico do órgão. O endereço eletrônico do Posto de Atendimento ao Trabalhador de São José dos Campos é esse: www.sjc.sp.gov.br.

Por Flavinha Santos



Veja também:  Sine-Amazonas tem mais de 48 vagas de emprego abertas

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *