Empregos em Jundiaí (SP) – Vagas para Professor de Educação Física



  

Salário para a função chega a R$ 2.020. Interessados devem enviar o currículo o quanto antes.

A OSC Casulo, organização da sociedade civil que realiza trabalhos sociais junto a crianças, adolescentes e famílias, abriu vagas de trabalho para profissionais com formação superior completa em Educação Física (Licenciatura Plena). As oportunidades são para atuar na função de Professor. As vagas são para a cidade de Jundiaí (SP).

No exercício de suas funções, o professor irá integrar o setor de educação física dentro da área de atendimento. Desta forma, será responsável pela elaboração de relatórios pedagógicos atualizando a pasta, bem como participar do processo de planejamento de atividades organizadas pelo centro, ajudando na sua realização.

Também será de sua atribuição o acompanhamento das ações do projeto de cidadania e educação, além de participar de reuniões setoriais ou multidisciplinares, de modo a favorecer o desenvolvimentos do projeto no seu processo socioeducativo.

O Professor de Educação Física também deverá promover, acompanhar e dar suporte às atividades educacionais, juntamente com a equipe de profissionais que desenvolvem ações com os adolescentes.

Outra atribuição será a construção, em conjunto com a equipe pedagógica, de projeto de trabalho visando a orientação e acompanhamento de atividades diárias dos adolescentes em seus vários aspectos com foco educacional.





Veja também:  Schurmann abre vagas de trabalho em SP

A remuneração oferecida pela OSC Casulo ao Professor de Educação Física é um salário no valor de R$ 2.020,47. Para complementar, os vencimentos do profissional a organização oferece ainda vale-alimentação e vale-transporte.  Não foi informado se a vaga é para PJ ou CLT.

A jornada de trabalho terá a carga horária de 33 horas semanais, de segunda a sexta. O contratante ressalta que é necessário ter disponibilidade para realizar plantões aos sábados.

Fundada em 2002, inicialmente como um projeto do Instituto de Cidadania Empresarial, a Casulo oferece atividades culturais e educativas para a interação comunitária. No dia a dia de sua atuação, cerca de 120 adolescentes e crianças, com idades entre 6 e 14 anos, participam dos programas realizados pela organização.

Os interessados em obter mais informações sobre o projeto podem acessar diretamente o portal http://projetocasulo.org.br/ ou através do telefone de contato +55 11 3759 5920.

Quem desejar participar da seleção para se candidatar ao cargo de Professor de Educação Física na OSC Casulo deve enviar o seu CV para o endereço de e-mail a seguir: casulojundiai@gmail.com.

Por Julio Abreu



Veja também:  CAT de Piracicaba e São Pedro (SP) abre vagas de emprego

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *