Vagas de emprego – Sine de Teresina (PI)



  

São mais de 60 ofertas. Entre elas há vagas para vendedor, balconista e auxiliar em diversas áreas. Confira!

Um dos importantes órgãos do Brasil lança as suas novas ofertas para este final de  maio. Conhecido como Sine, o Sistema Nacional de Empregos é a grande saída de muitos brasileiros, já que há vagas para todo tipo de profissional. Há cargos para pessoas com ou sem experiência de trabalho e para profissionais de diferentes níveis de ensino. Outro grupo que se encaixa na busca do Sine são os portadores de deficiência, muita das vezes, ocupa grande parte das propostas.

O Sine está presente em diferentes cidades e quase toda semana tem oportunidades disponíveis. A cidade de Teresina, no estado do Piauí, é um exemplo. O Sine de Teresina está com novas ofertas e visa recrutar 65 candidatos. O destaque fica por conta dos cargos de Vendedor Interno, Auxiliar Técnico de Mecânica, Vendedor de Serviços, Auxiliar de Almoxarifado, Vendedor Pracista, Auxiliar de Cozinha e Auxiliar de Limpeza.

Veja também:  Empregos em Jataí (GO) - Sine divulga abertura de Novas Vagas

Para cadastrar o currículo é necessária ir até a unidade. Veja abaixo a lista completa com as vagas:





Auxiliar (Técnico de Mecânica, de Almoxarifado, Cozinha, Garçom e Limpeza): Vagas 10 /Serigrafista: Vagas 1 Pedreiro: Vagas 2 /Balconista: Vagas 4 /Cabeleireiro Escovista: Vagas 1 /Sushiman: Vagas 1 /Conferente de Mercadoria: Vagas 1 /Engenheiro Civil: Vagas 1 /Recepcionista Atendente: Vagas 3 /Instrutor de Cursos Livres: Vagas 2 /Manicure: Vagas 1 /Atendente de Balcão e Atendente de Peixaria: Vagas 2 /Operador de Negócios e Operador de Sistema de Computador: Vagas 8 /Serralheiro: Vagas 1 Mestre de Obras: Vagas 1 /Técnico (de Edificações, Refrigeração (instalação) e em Eletromecânica): Vagas 8 /Cozinheiro de Restaurante: Vagas 1 /Vendedor (Interno, Pracista e de Serviços): Vagas 17 .

Quem estiver interessado em uma das ofertas deve ir até a sede do órgão para cadastrar o currículo no banco de dados. Vale destacar que entre os cargos há vagas para portadores de deficiência.

Veja também:  Vagas de Emprego - FGTAS/Sine de Campo Bom (RS)

Antes de o interessado ir até a sede, é necessário que o interessado organize alguns documentos. Com esses documentos é possível realizar o cadastro do currículo. O Sine informa a necessidade de apresentar a Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão, o RG, o Comprovante de Residência e o CPF. Sabendo disso, procure a unidade que está localizada na Avenida José dos Santos e Silva, nº 1.380, em Teresina. Os horários de atendimento do ambiente ocorrem das 7h30 às 13h30. Por fim, fique atento as informações das oportunidades que, segundo o órgão, podem sofrer alterações. Para saber mais detalhes acesse o site do Sine de Teresina: www.sine.pi.gov.br.

Por Flavinha Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *