Vagas de Emprego no Sine Bahia



  

O órgão seleciona profissionais de todas as escolaridades com e sem experiência

Vagas de emprego na Bahia? Então visite o SineBahia na data de hoje para concorrer a uma das propostas de trabalho. Segundo informações, a entidade está recrutando profissionais de diferentes perfis de ensino.

Abaixo alguma das vagas disponíveis nas unidades de Salvador para a temporada final de maio. Recepcionista bilíngue: O profissional deve ter Inglês intermediário, Vivência em hotelaria, Experiencia na carteira de 6 meses, e Formação escolar de ensino médio completo. Há no Sinebahia apenas 01 vaga.

Vigilante de carro forte: O profissional deve possuir Curso de extensão em transporte de valores, experiência de trabalho de 6 meses, Curso de Vigilante e ter a formação escolar de ensino médio completo. Na unidade existem 20 vagas.

Veja também:  Procurar Emprego - Dicas e Estratégias para Conseguir uma Vaga

Gerente de restaurante: O profissional deve apresentar a formação escolar de ensino médio incompleto, possuir experiência de trabalho de, pelo menos, 6 meses, comprovada na carteira. No SineBahia há 10 vagas.

Administrador de edifícios: O profissional deve comprovar na carteira de trabalho experiência de, pelo menos, 6 meses, além de possuir conhecimento em folha de pagamento. Deve também ter Superior completo em Administração. Há 01 vaga.

Mecânico de refrigeração: O profissional deve possuir curso técnico na área, cursos NR10 e NR35, além de ter o ensino médio completo. É importante comprovar na carteira experiência mínima de 6 meses. O SineBahia informa que há 01 vaga.





Churrasqueiro: O profissional deve ter o ensino médio completo e comprovar a experiência mínima de 6 meses na carteira. Há 03 vagas.

Veja também:  DPaschoal tem vagas de trabalho abertas

Cabeleireiro: O profissional deve ter 6 meses de experiencia de trabalho, comprovada na carteira, além de possuir o ensino médio completo. Há 02 vagas.

Desenhista técnico auxiliar: O profissional necessita ter conhecimento na área industrial, ter experiência de trabalho de, pelo menos 6 meses, ter o ensino médio completo e curso de desenhista. Há apenas 01 vaga.

Eletricista de instalações em automóveis: O profissional deve comprovar experiência de 6 meses na carteira, deve ter o ensino fundamental completo, e carteira de motorista na categoria B. Na entidade há 01 vaga.

O cadastro do currículo pode ser feito na sede do órgão, que está localizado na Torre do Iguatemi, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, 3359, no Parque Bela Vista. Lembre-se de levar alguns documentos para a realização do cadastro. É necessário apresentar Comprovante de Residência, Histórico Escolar, CPF, RG e a Carteira de Trabalho.

Veja também:  Dicas de Como se Preparar para uma Vaga de Trabalho

Por Flavinha Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *