Unesc abre seleção para professores



  

Inscrições seguem até o dia 25 de maio. Engenharia, medicina e administração são algumas das áreas com vagas

Quer ingressar no mercado de trabalho através de um certame? A Universidade do Extremo Sul Catarinense abriu vagas de trabalho, por meio de um processo seletivo. Se houver interesse, o profissional pode comparecer na Unesc (Universidade do Extremo Sul Catarinense), que já está recebendo as inscrições.

Segundo informações, o Processo Sletivo da Unesc, que é mantida pela FUCRI – Fundação Educacional de Criciúma -, já está com as inscrições abertas e devem se encerrar daqui duas semanas. E quem estiver interessado deve analisar as informações do certame com urgência, dando preferência para a data de hoje.

Veja também:  Cetrus-SP abre inscrições para Programa Médicos Monitores 2016

Todos os interessados devem se inscrever até o dia 25 de maio de 2016, onde a Universidade informa que o Processo Seletivo de nº 112/2016 tem como objetivo o credenciamento de Professores.

O certame afirma que os profissionais irão atuar em diferentes cursos, sendo eles: Engenharia Ambiental/ Engenharia Ambiental e Sanitária; Administração, Arquitetura e Urbanismo;História; Design de Produtos; Engenharia Civil; Engenharia de Materiais; Psicologia; Engenharia de Produção; Tecnologia em Jogos Digitais; Educação Física; Farmácia; Engenharia Mecânica; Medicina; Odontologia e Engenharia Química.





Os novos contratados pela Universidade devem receber a remuneração, segundo informações, de acordo com o Plano de Carreira do Corpo Docente da UNESC, que pode ser verificada no endereço eletrônico a seguir: http://www.unesc.net/portal/resources/official_documents/1837.pdf.

Veja também:  SESI-CE promove Novos Processos Seletivos 2016

Ficou interessado no certame da Unesc? Quem quiser fazer os pedidos de participação devem comparecer no Departamento de Desenvolvimento Humano, conhecido na cidade como DDH.

O órgão está localizado na Sala nº. 13, nº 1105, que fica na Avenida Universitária, no Bairro Universitário. O processo seletivo informa que os horários de atendimento é das 9h às 12h e das 14h30 às 18h.Para validar a participação é preciso pagar uma taxa no valor de R$120,00.

Com informações do processo seletvio da Unesc, a Universidade irá avaliar os inscritos através da Prova de Aula, Análise Curricular e Entrevista. Se houver dúvidas sobre quaisquer informações os mesmos devem acessar o edital completo. O documento pode ser verificado no endereço eletrônico a seguir: http://www.unesc.net/portal/capa/index/231/0/0/componente/processo/ver/1/16/2016/2.

Veja também:  IntercomSocial abre vagas de emprego para profissionais de Administração.

Por Flavinha Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *