Diplomacia Civil abre novas oportunidades de emprego em São Paulo



  

Vagas são para a função de Coordenador de Programa. Currículos já podem ser entregues.

O Diplomacia Civil, programa que visa engajar jovens brasileiros em eventos internacionais, abriu vagas de emprego para profissionais com formação superior completa em Relações Internacionais ou áreas correlatas. As oportunidades são para atuar no cargo de Coordenador de Programa. As vagas são para São Paulo (SP).

A Diplomacia Civil busca profissionais que tenham interesse por educação, relações internacionais e sobre o papel da sociedade no mundo atual. Desta forma, visa expandir a sua equipe de trabalho.

O profissional em questão terá a responsabilidade de planejar, executar a parte de logística e coordenar as delegações internacionais que o programa organiza. Por essa razão, dominar o idioma inglês de modo fluente é fundamental, além de ter grande organização e paixão por viajar para outros países.

Veja também:  7Comm abre Novas Vagas de Emprego e Estágio

Entre as principais responsabilidades do Coordenador de Programa na Diplomacia Civil estão a organização do credenciamento dos participantes em conjunto com as organizações internacionais, realizando contato frequente para solucionar eventuais dúvidas ao longo do processo.

Também será de sua responsabilidade contratar serviços relativos às viagens internacionais, como acomodação, passagens aéreas, seguro-viagem e afins. Além disso, irá coordenar o processo de capacitação aos participantes, que é realizado por professores externos.





O Coordenador de Programa irá acompanhar as delegações nas viagens fora do país, devendo prezar pela segurança e bem-estar de todo o grupo. Ao término de cada evento, o profissional deverá realizar a prestação de contas.

Para estar apto a se candidatar à vaga, o Diplomacia Civil destaca a necessidade de se ter experiência anterior semelhante a função a ser executada, ter pós-graduação (desejável), ter liderança, ser proativo e mostrar capacidade de se adaptar a imprevistos.

Veja também:  Sine de Barbacena (MG) oferece vagas de emprego

O regime de contratação é o CLT, além de benefícios. A carga horária de trabalho é de 44 horas por semana, em regime presencial. No dia a dia de trabalho, será necessário trabalhar nos finais de semana eventualmente. Por conta da natureza das atividades, é preciso ter disponibilidade para realizar viagens nacionais e internacionais. O local de trabalho é o bairro Consolação.

Quem se enquadrar no perfil e quiser fazer parte do Diplomacia Civil deve enviar o seu currículo para o e-mail staff@globalattitude.org.br destacando no campo "assunto" a vaga "Vaga Coordenador de Programa" e a sua pretensão salarial.

Por Julio Abreu



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *