CREEO abre vagas de emprego para Porto Alegre (RS)



  

Candidatos devem contar com nível superior e experiência na área

A CREEO (Centro de Recuperação e Estudo da Obesidade), empresa que possui mais de 25 anos de atuação, está com vagas de trabalho abertas para profissionais com ensino superior completo – ou em andamento – nos cursos de Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas. As oportunidades são para exercer a função de Assistente de Marketing. As vagas são para Porto Alegre (RS).

O Assistente de Marketing da CREEO terá, entre as suas atribuições do dia a dia, a obrigação de divulgar e auxiliar na criação de novas campanhas, bem como gerenciar as redes sociais (Instagram, Facebook e E-commerce), além de realizar análise das mesmas.

Veja também:  La Fabbrica abre vagas de estágio e empregos para São Paulo

Também será de atribuição do Assistente de Marketing o contato com leads via Instagram e Facebook, bem como participar de briefings de marketing, organizar eventos, orçar compra de materiais junto a fornecedores, participar de ações de endomarketing.

A CREEO frisa que busca um profissional que tenha ao menos 2 anos de experiência na área.





A remuneração oferecida pela CREEO ao cargo de Assistente de Marketing  não foi revelada. Os benefícios são vale-refeição e vale-transporte. A carga horária de trabalho vai compreender uma jornada de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h45. Os detalhes adicionais da vaga serão informados nas próximas etapas do processo seletivo.

Quem tiver interesse em fazer parte do time da CREEO deve enviar o CV, bem como a pretensão salarial para o cargo de Assistente de Marketing, para o e-mail vagas@creeo.com.br. Os currículos que não preencherem os requisitos descritos não serão considerados no processo de avaliação.

Veja também:  Sine de Londrina (PR) oferece 694 Vagas

A empresa possui três unidades em Porto Alegre, no bairro Moinhos de Vento, na zona sul e na zona norte da cidade. Não foi informado em qual das unidades o profissional ficará lotado, mas pela natureza de seu trabalho deve se dividir entre as três. O site da clínica, no caso de mais informações, é http://www.creeo.com.br/.

Ao longo de sua história, a CREEO já atendeu mais de 20 mil pacientes, tendo estimulado transformação e mudanças nos hábitos alimentares e no estilo de vida de milhares de pessoas. Há muito trabalho na capital gaúcha, afinal a cidade é a segunda capital brasileira com mais pessoas em situação de sobrepeso.

Por Julio Abreu

Veja também:  IMC oferece 150 vagas de emprego no Rio de Janeiro


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *