Vagas de Emprego – FGTAS/Sine de Campo Bom (RS)



  

Estão sendo oferecidas mais de 20 oportunidades para diversas áreas

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) e o Sistema Nacional de Empregos (Sine) estão sempre apresentando suas novas vagas de emprego em grande parte do Brasil. E no estado do Rio Grande do Sul, as duas entidades publicaram para esta semana as propostas de trabalho para a cidade de Campo Bom. Profissionais de diferentes perfis de ensino e de diversas áreas estão sendo selecionados.

Quem almeja ingressar ou retornar ao mercado de trabalho pode contar com a ajuda dos órgãos, que já estão aceitando currículos. Abaixo a lista completa com as novas propostas de emprego do Sine e FGTAS de Campo Bom (RS).

Torneiro Mecânico e Fresador: Vagas 1/ Secretária do lar: Vagas 1/ Funileiro: Vagas 1/ Conserteiro: Vagas 1/ Motorista de caminhão guincho pesado com munck: Vagas 1 Padeiro/ Confeiteiro: Vagas 1/ Montador de bucha: Vagas 1/ Abastecedor esteira montagem: Vagas 1/ Pregador de palmilha: Vagas 1/ Conformador: Vagas 1/ Montador a Mão: Vagas 1/ Calceirista: Vagas 1/ Passador de cola: Vagas 3/ Colador de sola: Vagas 2/ Apontador de Bico: Vagas 1/ Colocador de taloneira: Vagas 1/ Serviços gerais: Vagas 5/ Revisor de montagem: Vagas 1/ Contramestre Montagem: Vagas 1/ Montador de caixinha: Vagas 1/ Encaixotador: Vagas 1/ Cortador calçados: Vagas 2.

Veja também:  Vagas de Emprego na OLX

Como Cadastrar Currículo





Antes de ir a unidade, é recomendado guardar algumas recomendações. A primeira delas é ir ao ambiente um pouco mais cedo. Com a divulgação das vagas, o número de pessoas interessadas nas oportunidades pode aumentar rapidamente. Sendo assim, muitos trabalhadores irão enfrentar fila. Para evitar os problemas, é importante ir ao local antes da sua abertura, de preferência com uma hora de antecedência.

Para ajudar a se organizar, busque saber os horários de atendimento do ambiente, já que a unidade pode não seguir ao horário padrão. Essas informações podem ser localizadas no site da empresa.

A segunda recomendação é quanto as informações prestadas. Elas podem sofrer alterações no decorrer do dia e também podem ser preenchidas. Como a entidade não publica aviso prévio, é necessário se informar mais a respeito das propostas de trabalho, com suma urgência. A terceira recomendação é sobre os documentos pessoais que devem ser apresentados para a realização do cadastro. Segundo detalhes, é preciso levar para o ambiente a Carteira de Trabalho ou o Cartão Cidadão, o RG, o CPF e o Comprovante de Residência. É possível que o atendente solicite seu currículo. Então leve o documento atualizado.

Veja também:  SINE-RN tem vagas de emprego abertas

Sabendo disso, agora é só comparecer a sede do órgão, que está situado na Avenida dos Estados, nº 902, para a realização do cadastro. Para obter maiores informações basta acessar o portal eletrônico da empresa: http://www.fgtas.rs.gov.br/campo-bom.

 Por Flavinha Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *