Agência do Trabalhador de Santa Helena (PR) anuncia novas Vagas



  

Oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Confira aqui as vagas ofertadas.

A Agência do Trabalhador é a ponte ideal para quem busca por vagas de emprego. Este órgão está presente em diversas cidades brasileiras e toda semana apresenta as novas propostas de trabalho. Quem deseja ingressar ou retornar ao campo de serviço pode ser auxiliado pela unidade. Caso esteja buscando uma oportunidade de emprego, visite a Agência do Trabalhador mais próxima da sua residência que com certeza há muitas vagas.

Um exemplo é a entidade de Santa Helena, cidade localizada no estado do Paraná. O órgão está oferecendo mais de 40 propostas de trabalho. Segundo informações, há vagas para profissionais de diferentes setores e também de diversos níveis de ensino. Se tiver interesse, pode conferir na lista abaixo as ofertas de serviço que a Agência do Trabalhador de Santa Helena está disponibilizando aos seus moradores. Confira:

  • Auxiliar (de Costura, Escritório, Padeiro e Recursos Humanos): Vagas 8
  • Camareira: Vagas 1
  • Motorista Entregador: Vagas 1
  • Secretária: 2 Vagas
  • Costureiros: 25 Vagas
  • Empacotador: 1 Vaga
  • Gerente de Loja: 1 Vaga
  • Manicure: 1 Vaga
  • Confeiteiro: 1 Vaga
  • Metalúrgico: 1 Vaga
  • Operador de Caixa: 1 Vaga
Veja também:  Luandre oferece 300 Vagas de Emprego em SP

Tem o ensino escolar completo? Possui experiência de trabalho? Então você está apto para concorrer uma das ofertas da Agência do Trabalhador. Saiba agora como cadastrar seu currículo no banco de dados.





Como Cadastrar Currículo na Agência do Trabalhador

Para a realização do cadastro, o indivíduo deve chegar cedo ao ambiente. Além de evitar pegar filas, o candidato irá garantir sua vaga. Por conta da divulgação das oportunidades, provavelmente haverá muitas pessoas interessadas nas propostas. Então chegue ao menos uma hora antes da abertura. Antes de sair de casa para ir ao local, organize alguns documentos que devem ser apresentados no momento do cadastro. A unidade solicita o RG, CPF, Carteira de Trabalho ou o Cartão Cidadão. Leve para o local também o Comprovante de Residência e o seu currículo atualizado. Esses são os documentos para a conclusão do cadastro. Com eles em mãos, vá a Agência do Trabalhador que está localizada na Avenida Rio Grande do Sul, nº 1.267. Por fim, procure verificar as informações sobre as propostas, já que podem sofrer alterações no decorrer do dia. As vagas também podem ser preenchidas sem que haja aviso prévio. Sendo assim, visite ou acesse o site da unidade com suma urgência. Para saber de mais detalhes acesse o portal eletrônico da empresa: www.santahelena.pr.gov.br.

Veja também:  Sine de Londrina (PR) oferece 694 Vagas

Por Flavinha Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *