Empregos em São José dos Campos (SP) – PAT anuncia Novas Vagas



  

Confira aqui as vagas de emprego ofertadas pelo PAT nesta semana de 8 a 14 de maio de 2016.

Reside na cidade de São José dos Campos? Está buscando por uma vaga de emprego? Quer atuar na função de Auxiliar Administrativo? Então você pode contar com o auxílio do Posto de Atendimento ao Trabalhador, conhecido como PAT, que também apresenta outros cargos para a semana de maio.

Localizado no estado de São Paulo, o PAT de São José dos Campos visa profissionais de diferentes níveis de ensino e que tenham experiência de trabalho. Além disso, a entidade também está recrutando indivíduos portadores de deficiência. Para saber mais sobre as oportunidades, acompanhe os detalhes abaixo:

Manicure: Para o cargo o indivÍduo deve comprovar experiência de trabalho, deve possuir o ensino médio completo e deve comparecer com urgência no órgão, pois existem apenas 2 propostas de trabalho para a função.

Veja também:  Almaviva abre Vagas de Emprego para Operador de Telemarketing




Auxiliar Administrativo: Este cargo é exclusivo para portadores de deficiência, que deve ter o ensino médio completo e comprovar experiência de trabalho. É necessário ir a unidade com urgência, por conta da quantidade de vagas, que segundo informações, há apenas uma.

  • Padeiro: A função exige do profissional experiência de trabalho e o ensino fundamental completo. Por conter apenas uma vaga, é dever do interessado comparecer ao ambiente na data de hoje. Vale lembrar que esse cargo aceita portadores de deficiência.
  • Depilador de Couros e Peles: Com ensino médio completo e com experiência de trabalho comprovada, o profissional já pode concorrer a este cargo, já que são essas as exigência da oferta de trabalho.
  • Montador de Móveis de Madeira: Na lista do PAT há apenas uma vaga disponível, que busca profissionais com o ensino médio completo e que comprove na carteira de trabalho a experiência de serviço.
Veja também:  Sine de Barra do Garças (MT) - Vagas Abertas em Junho 2016

Como Cadastrar Currículo no Posto de Atendimento ao Trabalhador:

O cadastro deve ser executado na sede do PAT, onde os interessados devem comparecer no ambiente respeitando aos horários de atendimento. A sede do PAT está localizada na Praça Afonso Pena, nº 175, Centro. O órgão funciona das 8h às 17h. A unidade informa que é preciso levar os documentos pessoais. Segundo informações, é necessário levar CPF, Comprovante de Residência, RG, Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão. Com esses documentos é possível realizar o cadastro do currículo no banco de dados sem que haja problema algum.

Para obter maiores informações sobre as propostas de trabalho é seu dever acessar na data de hoje o site da unidade: www.sjc.sp.gov.br.

Veja também:  7Comm abre Novas Vagas de Emprego e Estágio

Por Flavinha Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *