Sine de Londrina (PR) oferece 694 Vagas



  

Vagas de Emprego são para profissionais de diversas áreas e níveis de escolaridade.

Chegamos ao mês de maio com a taxa de desemprego de 10,9% no Brasil, esses dados são informados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE). Esse número é bem maior que dos anos anteriores e a tendência é que esse número aumente, essa taxa é agravada devido à crise política e fiscal que está acontecendo no nosso país. Porém, não podemos perder a esperança, diversas agências e empresas estão dispostas a abrir novas oportunidades para os trabalhadores, principalmente em datas comemorativas como o dia das mães, dia dos namorados, dia dos pais, dia das crianças, natal, entre outras.

Moradores de Londrina que estão à procura de uma novas oportunidades no mercado de trabalho não podem perder a chance de se inscrever em uma dessas oportunidades. Por meio do Sistema Nacional de Empregos (Sine), a Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda estará oferecendo a partir do dia 09 de maio (Segunda-feira), 694 oportunidades em Londrina. Dessas 694 oportunidades, 178 estão destinadas para candidatos com deficiência física.

Veja também:  Vagas de Emprego no Sine de Contagem (MG)

As oportunidades estão divididas entre:

  • Operador de telemarketing receptivo (450 vagas);
  • Técnico de enfermagem (18 vagas);
  • Enfermeiro (17 vagas);
  • Auxiliar de enfermagem (8 vagas);
  • Atendente de farmácia (5 vagas);
  • Operador de telemarketing receptivo (150 vagas para candidatos com deficiência física);
  • Empacotador (7 vagas para candidatos com deficiência física);
  • Auxiliar administrativo (5 vagas para candidatos com deficiência física);
  • Técnico de enfermagem (4 vagas para candidatos com deficiência física);
  • Atendente de lanchonete (3 vagas para candidatos com deficiência física).

As demais vagas são para vendedor de plano de saúde, técnico de manutenção eletrônica, servente de obras, mecânico de automóveis, etc. Para estes cargos não foi divulgada a quantidade de oportunidades oferecidas.

Veja também:  Spiner abre vagas de trabalho em São Paulo




As vagas exigem diversos níveis de escolaridade, desde ensino fundamental completo até curso técnico. Candidatos com experiência têm chances maiores para conseguir uma das vagas oferecidas.

Se as vagas não forem preenchidas até o dia 13 de maio, elas continuarão abertas até conseguirem encontrar os candidatos certos.

Os interessados deverão aparecer na unidade da Agência do Trabalhador (Rua Pernambuco, 162, Centro – Londrina – PR), até 12h00min para pegar as senhas. A entrega das senhas será realizada enquanto as vagas permanecerem abertas. Para mais informações ligue no número (43) 3334 – 2525.

Aline Aparecida Feitosa Dias



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *