Ernst & Young – Programa de Trainee em Consultoria 2016



  

Seleção oferece oportunidades para estudantes e recém-formados em diversos cursos de graduação. Selecionados trabalharão em várias cidades do Brasil.

Faça a sua inscrição para o Programa de Trainee na área de Consultoria da Ernst & Young, que está contratando jovens que estão no penúltimo ano em diante ou senão até mesmo com uma formação que tenha ocorrido há no máximo de 2 anos, nos cursos de Economia, Estatística, Administração, Física, Ciências Atuariais, Contábeis, Matemática, cursos ligados a Tecnologia da Informação (Ciência da Computação, Sistemas da Informação, etc), Gestão Ambiental e Engenharia (todas as especialidades). Além disso, também é preciso ter nível intermediário com relação à Língua Inglesa.

Agora para quais localidades é indicado participar desse tipo de programa?

A Ernst & Young tem opções de trabalho em várias localidades no Brasil, ou seja, o candidato pode exercer as suas atividades nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Goiânia, Recife, Salvador, Blumenau, Campinas, Fortaleza, Porto Alegre, Rio de Janeiro e também em São Paulo, ou seja, você pode trabalhar na sua própria cidade se for uma dessas ou senão pode mudar de localidade e ser feliz em uma grande empresa.

Veja também:  Trainee 3M 2017 - Inscrições Abertas

Agora o que realiza a área Consultoria dentro da Ernst & Young?

Essa é uma área que é responsável por realizar a Gestão de Riscos e de Compliance, além da Melhoria de Desempenho, da Governança Corporativa, dos Serviços de TI, da Redução e ainda da Otimização dos Custos, do Planejamento Estratégico, da Supply Chain, da Auditoria Interna, da Sustentabilidade e por último da Consultoria com relação aos Serviços de caráter Financeiro.





Para entender melhor essa área podemos descrever que a Ernst & Young trabalha direto com a Segurança da Informação dentro de um mundo sem fronteiras.

Isso parece bem complicado de se entender?

Pelo contrário, podemos simplificar que essa área tem como base o fato de que deve cuidar da Gestão de Riscos e da Auditoria Interna, sempre pensando em formas de aprimoramento e novas oportunidades, fora que a visão deve ser o mais transparente possível com relação às Finanças e aos demais ajustes dentro da Tecnologia da Informação. Você pode perceber que a área de Consultoria é uma área que o estagiário vai aprender sobre as mais diversas tarefas, tanto que temos atividades ainda de modelagem de cadeias e ainda a consultoria com relação ao Middle Market.

Veja também:  Programa de Trainee Cremer 2017 - Inscrições abertas

Gostou das infomações sobre as características da área de Consultoria?

Registre a sua inscrição no endereço http://migre.me/tHv5z e ainda conheça mais detalhes desse processo seletivo.

Por Fernanda de Godoi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *