Sine de Goiás tem 90 Vagas de Emprego



  

Seleção disponibiliza 90 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

O mercado de trabalho, apesar de exigente, nunca deixa de ofertar vagas de emprego. Quem procura por essas propostas podem contar com o auxílio das entidades ofertantes desses serviço, que estão presentes em todo território nacional. Entre as entidades, podemos citar o Sistema Nacional de Emprego, conhecido como Sine. O Sine é um dos órgãos que mais ofertam serviços, onde o número de vagas, em alguns casos, podem até assustar. Porém, assim como a quantidade de propostas é grande, o número de interessados também pode ser. Sendo assim, é dever do candidato ir à unidade um pouco mais cedo, de preferência uma hora antes da sua abertura. Entre os estados brasileiros, queremos avisar que o Sine Estadual de Goiás já está com suas novas vagas de emprego disponíveis.

Veja também:  Agência do Trabalhador de Campo Mourão (PR) anuncia Novas Vagas de Emprego

Segundo informações publicadas na sexta-feira, 29 de abril de 2016, são 90 oportunidades de trabalho, onde o destaque fica por conta do cargo de Representante Comercial Autônomo, que oferece 50 vagas. Na lista abaixo você pode verificar as outras ofertas com suas respectivas quantidades de vagas. Acompanhe:

  • Ajudante de Carga e Descarga – Vagas 3
  • Barbeiro – Vagas 1
  • Instalador de Alarme: Vagas 2
  • Consultor de Vendas: Vagas 10
  • Motorista de Ônibus Urbano – Vagas 15
  • Corretor de Imóveis: Vagas 9
  • Representante Comercial Autônomo: Vagas 50
  • Motorista de Kombi – Vagas 4
  • Operador de Instalação de Ar-condicionado: Vagas 2




Se indentificou com alguma das propostas? Então aprenda a cadastrar seu currículo no banco de dados do Sine Estadual.

Veja também:  PAT de Amparo anuncia Novas Vagas de Emprego

Cadastrando Currículo no Sine Estadual:

O cadastro do currículo pode ser feito na sede do Vapt Vupt, com a apresentação de alguns documentos pessoais. Segundo informções, é necessário apresentar a Carteira deTrabalho ou Cartão Cidadão, CPF, Comprovante de Residência e o RG. É possivel também que o atendente solicite seu currículo, então leve o documento atualizado. Lembre-se de ir ao ambiente um pouco mais cedo, de preferência com uma hora de antecedência. Busque saber mais informações sobre os horários de atendimento e sobre as propostas com suma urgência, preferencialmente na data de hoje, já que elas podem ser alteradas no decorrer do dia ou podem ser preenchidas, sem que haja aviso previo. Para saber desses e outros detalhes acesse agora mesmo o site do Site Estadural de Goiás, através desse link: www.goiasagora.go.gov.br.

Veja também:  CAT divulga Novas Oportunidades de Emprego em São Paulo

Por Flavinha Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *