FGTAS anuncia Novas Vagas de Emprego em Campo Bom (RS)



  

Oportunidades de trabalho são para profissionais de todos os níveis de escolaridade e para várias áreas.

Empregos não estão escassos. O que falta no mercado de trabalho são profissionais capacitados. Os grandes órgãos ofertantes quase que diariamente apresentam diversas propostas de trabalho a moradores de várias cidades brasileiras. Estes órgãos têm ajudado muitos indivíduos a ingressarem ao campo trabalhista.

Se você também quer ingressar no mercado de trabalho, pode contar com o auxílio dessas entidades. Procure a mais próxima da sua cidade e visite o ambiente para saber quais vagas estão sendo ofertadas no ambiente. Para a cidade de Campo Bom, localizado no Rio Grande do Sul, existem novas oportunidades.

Segundo informações, quem está disponibilizando as propostas de trabalho é a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social, conhecida na cidade como FGTAS. O órgão, juntamente com o Sistema Nacional de Empregos (Sine), visa profissionais de diferentes níveis de ensino.

Veja também:  Atento abre Novas Vagas para Teleoperador

Tem interesse nas propostas de trabalho? Então acompanhe abaixo a lista com as vagas que está sendo disponibilizada pelos dois órgãos:

  • Costureira de Calçado – Vagas 3
  • Padeiro/Confeiteiro – Vagas 1
  • Apontador de Bico – Vagas 1
  • Chanfradeira – Vagas 1
  • Revisora de Calçado – Vagas 1
  • Auxiliar de Impermeabilização – Vagas 4 vagas
  • Revisora de Corte – Vagas 1
  • Funileiro – Vagas 1
  • Torneiro Mecânico e Fresador – Vagas 1
  • Motorista de Caminhão Guincho – Vagas 1




Para concorrer a uma das vagas é preciso ir até a unidade que está situada na Avenida dos Estados, nº 902. Contudo, antes de ir ao ambiente, é necessário obedecer algumas recomendações. A primeira é que o candidato deve ficar atento aos horários de atendimento, pois devem ser obedecidos.

Veja também:  Atento abre Novas Vagas de Emprego em SP e RJ

Para saber dessa informação, o site da entidade pode ajudá-lo. Falando de horário, é necessário ainda ir até a unidade um pouco mais cedo, de preferência uma hora antes da sua abertura. A segunda recomendação é quanto aos documentos pessoais que devem ser apresentados para a realização do cadastro.

Quanto aos documentos pessoais, o interessado deve organizar o CPF, RG, Comprovante de Residência e a Carteira de Trabalho. É possível também utilizar o Cartão Cidadão e até o número do PIS anotado em um pedaço de papel. Levar o currículo atualizado também pode ser útil.

Por fim, a última recomendação é quanto as informações das propostas de trabalho, que devem ser verificadas com suma urgência, de preferência na data de hoje. As vagas podem ser preenchidas ou podem ser alteradas no decorrer do dia.

Veja também:  Balcão de Empregos de Campos dos Goytacazes (RJ) anuncia Novas Vagas

Por Flavinha Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *