Agência do Trabalhador oferece Novas Vagas em Santa Helena (PR)



  

Oportunidades são para profissionais de vários níveis de escolaridade e para as mais variadas funções.

Em busca de novos profissionais, grandes e pequenas empresas lançam suas ofertas em órgãos que distribuem vagas de emprego. Um exemplo a citar é a Agência do Trabalhador de Santa Helena, que está localizado no estado do Paraná. Para a semana, a entidade está oferecendo novas propostas de emprego.

Segundo informações da unidade, existem oportunidades para profissionais com diferentes níveis de escolaridades. É morador da cidade? Deseja ingressar ou voltar ao mercado de trabalho? Veja na lista abaixo as propostas de trabalho que a Agência do Trabalhador da cidade está ofertando.

  • Auxiliar (Administrativo, de Cozinha, Escritório e Linha Produção) – Vagas 23
  • Costureiros – Vagas 2
  • Serrador – Vagas 1
  • Garçom – Vagas 1
  • Manicure – Vagas 1
  • Gerente de Loja – Vagas 1
  • Metalúrgico – Vagas 1
  • Zeladora – Vagas 1
  • Operador de Caixa – Vagas 1
  • Serviços Gerais – Vagas 1
Veja também:  Contax tem 569 vagas abertas no Paraná, São Paulo e Ceará

Se interessou em uma das vagas de emprego da agência? Aprenda agora a cadastrar currículo no banco de dados da entidade.

Não há muitos segredos para cadastrar currículo na empresa. É preciso apenas algumas dicas para que o atendimento seja realizado de maneira correta. Quando ir visitar a unidade, o interessado deve ir com uma hora de antecedência. Assim como o número de vagas é grande, a quantidade de pessoas também pode assustar.





Com um grande número de candidatos, com certeza haverá fila. E para evitar perder as oportunidades de emprego, já que as vagas podem ser preenchidas de acordo com a quantidade de propostas ofertadas, é aconselhado chegar ao ambiente antes da sua abertura. Procure saber os horários de atendimento da localidade.

Veja também:  Época Cosméticos abre vagas de trabalho no Rio de Janeiro

Quanto ao cadastro do currículo, o candidato deve levar alguns documentos pessoais. De acordo com informações da agência, é necessário levar CPF, Comprovante de Residência, RG e Carteira de Trabalho, Cartão Cidadão ou o Número do PIS anotado. Com esses documentos é possível executar o cadastro sem que haja imprevistos.

Estas vagas podem ser preenchidas ou podem ser alteradas sem aviso prévio. Por conta desse motivo, o profissional deve ir a sede com muita urgência, se possível na data de hoje.

Quer saber mais informações a respeito das vagas de emprego ou deseja verificar o horário de atendimento da unidade? Então acesse o portal eletrônico da Agência do Trabalhador de Santa Helena: www.santahelena.pr.gov.br.

Veja também:  ManpowerGroup tem 4 mil vagas de emprego temporário para o final de ano

Por Flavinha Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *