Setrab abre 2.046 Vagas de Emprego no RJ



  

Oportunidades envolvem diversos cargos e podem participar da seleção profissionais de diversos níveis de escolaridade.

Está procurando emprego? Se a vaga dos seus sonhos pode ser no estado do Rio de Janeiro então aproveite a oportunidade. A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda do Rio de Janeiro (Setrab/RJ) abriu mais de 2 mil vagas de emprego para diversos cargos.

As oportunidades são para diferentes áreas de atuação e pessoas de qualquer escolaridade podem pleitear uma vaga. Há oportunidades na área do setor alimentício, operacional, comercial, industrial e administrativo.

Saiba mais sobre as vagas existentes:

Ao todo são 2.046 vagas oferecidas pela Secretaria de Estado de Trabalho e Renda do Rio de Janeiro. Dentre elas estão as oportunidades para assistente administrativo, auxiliar de escritório, operador de caixa, web designer, garçom, assistente de vendas, pedreiro, técnico de operações de telecomunicações, costureira, repositor de mercadorias, atendente de balcão, auxiliar e atendente de lanchonete, comerciante, porteiro, faxineiro, vendedor, técnico de enfermagem, motorista e várias outras vagas que pedem diferentes formações.

Veja também:  Netshoes abre Novas Vagas de Emprego Temporário

Algumas pedem ensino fundamental apenas, mas ao mesmo tempo exigem experiência. Outras solicitam ensino médio, mas pode ser para pessoas que ainda não trabalharam na área. As de técnico em enfermagem, por exemplo, pedem que o profissional já tenha concluído o curso técnico específico para poder concorrer à oportunidade. Mais detalhes sobre cada uma das vagas você pode obter no mesmo local da inscrição.

Como se inscrever para concorrer às vagas da Secretaria de Estado de Trabalho e Renda do Rio de Janeiro?





Se você está desempregado e quer uma nova oportunidade de trabalho ou se já está empregado e quer tentar algo com remuneração melhor, aproveite e se inscreva no processo seletivo.

Veja também:  B2W Digital abre vagas de emprego em São Paulo e Rio de Janeiro

Para isso, basta procurar o posto do SINE ou Setrab mais perto da sua casa, levar os documentos pessoais e fazer a inscrição. Caso não tenha como se deslocar até lá, você pode também entrar no endereço eletrônico http://maisemprego.mte.gov.br. Neste portal é possível se cadastrar e ter acesso às vagas.

Vele lembrar que com o passar do tempo as oportunidades vão sendo ocupadas, ou seja, o número de vagas diminui. Quanto mais você demorar para se cadastrar, menos oportunidades estarão disponíveis no local. Por isso corra e concorra a uma oportunidade na Secretaria de Estado de Trabalho e Renda do Rio de Janeiro!

Milena Godoy



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *