99 Táxis abre Novas Vagas em São Paulo (SP)



  

Oportunidades são para diversas áreas. Interessados devem se inscrever o quanto antes.

São mais de 50 vagas de emprego que a 99 Táxis – empresa brasileira de tecnologia e inovação que possui aplicativo que conecta passageiros a motoristas – está divulgando para essa semana. A maioria das propostas de serviço é para a cidade de São Paulo, onde se localiza o principal escritório da empresa.

Segundo a entidade, os candidatos de nível de estágio à gerência podem concorrer a uma das vagas. As funções estão distribuídas nas áreas de Recursos Humanos, Administrativa, Jurídico, Atendimento ao Usuário, Operações, Vendas e Desenvolvimento.

Quem estiver interessado em um dos cargos, segundo informações, deve ter espírito empreendedor, ser criativo e inovador, querer fazer a diferença e gostar de tecnologia. Na área de trabalho, o contratado deve apresentar o melhor serviço possível, melhorando o dia a dia dos passageiros e motoristas.

Veja também:  Procurar Emprego - Dicas e Estratégias para Conseguir uma Vaga

Para participar do processo seletivo basta entrar no site da empresa para fazer o cadastro do currículo: http://www.99taxis.com/carreiras/. Uma importante recomendação é quanto às informações sobre as vagas, que devem ser analisadas na data de hoje, pois podem ser preenchidas ou sofrer alterações sem que haja aviso prévio.

99 Táxis:

A empresa conta com 8,5 milhões de usuários, marca alcançada atualmente. Em 2015 a 99 se tornou líder de mercado no setor e possui mais de 150 mil taxistas cadastrados no sistema, em 2016. Com esse crescimento é possível que mais vagas sejam abertas no decorrer do ano, segundo informações da entidade.

Como destacar o currículo no Processo Seletivo da 99 Táxis:





Veja também:  Vagas no Balcão de Empregos de Itajaí (SC)

Pode parecer complicado, mas vencer a concorrência não é uma tarefa impossível. É necessário apresentar um bom currículo. No documento deve conter informações enriquecidas que possa prender o recrutador. Nesses quesitos, três merecem muito destaque, pois são os pontos mais analisados.

Experiência de Trabalho:há vagas que exigem experiência de serviço de, pelo menos, seis meses. Sem experiência, a certeza que seu currículo vá parar direto no lixo é certeira, a não ser que tenha boas qualificações;

Ensino Escolar Concluído: é necessário concluir o ensino escolar, de preferência o nível superior, pois as vagas que a empresa oferta é apenas para candidatos com o conhecimento elevado;

Cursos Profissionalizantes:quando não há experiência de trabalho, os recrutadores avaliam suas qualificações. Nesse quesito é necessário acrescentar o nome da instituição e tempo de duração do curso.

Veja também:  Sine de Contagem (MG) - Novas Vagas de Emprego

Por Flavinha Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *