CCAA abre vagas de emprego no Rio de Janeiro



  

Oportunidades abertas são para os cargos de Analista Programador de Sistema Pleno, Analista de Criação Júnior e Analista de Sistemas Sênior.

Sabemos que a internet é a ferramenta fundamental quando se trata de vagas de emprego. Através dela, os indivíduos conseguem obter informações a respeito das propostas, da empresa e de como enviar o currículo. Com isso, várias empresas tem se aproveitado dessa ferramenta. Entre as grandes e pequenas entidades, damos destaque para a CCAA.

A CCAA – empresa que atua no segmento de idiomas (ensino) – abre a temporada de contratação para o fim do mês. Segundo informações, há três cargos disponíveis, onde profissionais de todo os estados podem participar das seleções realizadas pelo estabelecimento. Contudo, as vagas ofertadas são para atuar no estado do Rio de Janeiro.

Analista Programador de Sistema Pleno:

O candidato deve possuir sólidos conhecimentos na linguagem de programação Delphi; em JAVA (Plataforma Eclipse), JSF2, Primefaces (framework de componentes visuais para desenvolvimento web), HTML, Java Script e XML; SQL e procedures para banco de dados SQLServer 2012 e em Crystal Reports integrado a sistemas Delphi.

Veja também:  Setrab abre 2.046 Vagas de Emprego no RJ

Além desses quesitos, é indispensável o nível de ensino escolar Superior completo. O aprovado irá atuar e acompanhar nos processos de elaboração de especificações técnicas com base nas especificações funcionais elaboradas pelos analistas de negócio; desenvolver, sob a orientação técnica do Analista de Sistemas Sr., melhorias em sistemas já existentes, e desenvolver sistemas de informações, utilizando metodologia e procedimentos adequados para sua implantação.

Analista de Criação Júnior:





Para concorrer à vaga é necessário conhecimentos básicos de html5; ter o ensino superior completo; domínio de criação/produção de GIFs para publicação nas páginas oficiais da marca nas redes sociais, e domínio dos softwares Illustrator, Photoshop, InDesign e Corel Draw.

Quem for aprovado irá realizar o desdobramento da ideia criativa aprovada e desenvolver o projeto gráfico destes materiais para a saída de impressão; analisar os briefings para desenvolver o conceito visual dos projetos; pesquisar assuntos relacionados ao projeto, tendências, público alvo e referências visuais relacionadas a cada briefing; entre outras atividades.

Veja também:  Empregos em São José dos Campos (SP) - Novas Vagas no PAT

Analista de Sistemas Sênior:

Para o cargo de analista é necessário ter ensino Superior completo; experiência em desenho de solução técnica, modelagem de dados, projetos de integração entre sistemas; conhecimentos na linguagem de programação Delphi, e conhecimento em programação SQL e procedures para banco de dados SQLServer 2012.

Além dos quesitos, é também importante ter conhecimento em JAVA (Plataforma Eclipse), JSF2, Primefaces (framework de componentes visuais para desenvolvimento web), HTML, Java Script e XML; e Cursos de Pós-Graduação ou MBA nas áreas afins. Os aprovados devem desenvolver, analisar e implantar sistemas de informação e soluções tecnológicas específicas, garantir a qualidade dos softwares desenvolvidos ou adquiridos de terceiros, entre outras atividades.

Veja também:  Contax tem 569 vagas abertas no Paraná, São Paulo e Ceará

Para mais detalhes ou se deseja cadastrar o currículo na CCAA, acesse o site: www.ccaa.com.br/vagas.

Por Flavinha Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *