Magnesita oferece vagas de emprego em Contagem (MG)



  

Empresa oferece vagas de trabalho em diversos cargos.

Empresa produtora de refratários, a Magnesita divulga vagas de trabalho para a cidade de Contagem, que fica no Estado de Minas Gerais. Há chances para pessoas de áreas distintas e para portadores de necessidades especiais.

As oportunidades são para analista de gestão de resultados, analista de produção, auxiliar de logística, fresador I, mecânico de manutenção I, técnico em logística, operador auxiliar de produção (PNE) e operador de empilhadeira (PNE).

Os candidatos que estão interessados nas vagas poderão enviar os seus currículos no e-mail – recrutamento@magnesita.com – ou fazer a entrega do documento na portaria da sede da Magnesita que fica na Praça Lois Ensh, 240, Cidade Industrial, em Contagem. Segundo a empresa, as vagas poderão ser preenchidas ou contarem com alteração sem um aviso prévio.

A Magnesita:

A empresa conta com dedicação voltada para a mineração, comercialização e produção de materiais refratários. São mais de 13 mil produtos distintos que vão de tijolos convencionais até cerâmicas mais nobres. Os produtos são feitos para o revestimento de equipamentos que fazem suas operações em altas temperaturas. Geralmente, os produtos são utilizados por fabricantes de cimento, vidro e aço.

Dicas – O que não devo escrever em currículos?





Veja também:  Empregos em Carlos Barbosa (RS) - FGTAS/Sine anuncia Novas Vagas

·         Não coloque número de documentos – Nada de mencionar os números de RG ou CPF, por exemplo. Totalmente desnecessário.

·         Coloque o cargo no lugar da área – No objetivo, prefira colocar a área de atuação e deixe em segundo plano o cargo. Quando se informa o cargo, o candidato poderá ser eliminado, uma vez que as nomenclaturas podem variar nas empresas.

·         Fotos – Somente coloque fotos no currículo se a empresa solicitar. Colocar imagem sem a necessidade pode ter um tom negativo na seleção. A foto, se for solicitada, deve ser profissional e não uma selfie qualquer.

·         Não informe suas redes sociais – Não mencione as mídias sociais que exponham muito a sua vida pessoal.

·         Deixe de lado cursos que não são da área ou estão defasados.

·         Deixe as informações equilibradas entre a formação e a sua experiência. Os dois são importantes igualmente.

·         Cuide muito do seu português – Muitas pessoas são eliminadas por erros simples e outros mais crassos da nossa língua. Escreva o seu currículo com qualidade. 



Veja também:  Programa Jovens Profissionais Laureate 2017 está com as inscrições abertas

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *