SESI-CE promove Novos Processos Seletivos 2016



  

Certames oferecem vagas para Diretor Escolar, Analista de Gerência de Vendas e Analista de Licitação.

O Serviço Social da Indústria, conhecido como SESI, tem ajudado muitos brasileiros a conquistarem o emprego dos sonhos. Com centenas de propostas de trabalho espalhadas pelo Brasil, ter um bom currículo é essencial para vencer o alto número de candidatos que buscam vagas no SESI.

Se você é um profissional altamente capacitado e deseja retornar ao mercado de trabalho, também pode contar com a ajuda da entidade. Por exemplo, o SESI do Ceará apresenta três Processos Seletivos que visam a contratação de indivíduos em diversas áreas.

Segundo informações do órgão, os novos contratados devem receber salários variados, de R$ 3.012,42 a R$ 6.295,10, dependendo do cargo. Já a jornada de trabalho a ser cumprida é de 220 horas mensais. Para concorrer a uma das vagas é necessário se enquadrar nos requisitos das funções, que é ter o nível superior.

Veja também:  Unesc abre seleção para professores

Os 3 Processos Seletivos do SESI do Ceará

O primeiro edital de processo seletivo n° 02/2016 informa que a oportunidade é para profissionais de Juazeiro do Norte que irão ocupar a função de Diretor Escolar. Já o segundo edital de processo seletivo n° 10/2016 está ofertando o cargo de Analista, para a Gerência de Vendas (GEVEN).

O último edital de processo seletivo do SESI do Ceará é o de n° 11/2016, que visa contratar profissionais para ocupar o cargo de Analista de Licitação, que deverão atuar na Gerência de Licitações e Compras.

Inscrição





Quem estiver interessado nas vagas do SESI já podem se inscrever, através dos endereços informados nos editais. As inscrições já se iniciaram e devem ir até 11 de março de 2016. Para maiores informações sobre os endereços e horários de atendimento, os editais fornecem esses e outros detalhes.

Veja também:  Beach Park abre vagas de trabalho em Fortaleza (CE)

Os editais disponíveis podem ser visto no site rh.sfiec.org.br.

Etapas de Seleção

O órgão informa que os indivíduos irão passar por algumas etapas de seleção, que serão compostas por exames médicos, análise curricular, entrevista, prova de conhecimentos específicos e avaliação prática e de potencial.

Haverá cadastro reserva, que segundo informações terá a validade de um ano, a contar da data de início do período de inscrição.

Buscar informações na data de hoje é muito importante, já que as informações do edital podem ser alteradas sem aviso prévio.

Por Flavinha Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *