Senai de Naviraí (MS) oferece Novas Vagas de Emprego



  

Oportunidades são para o cargo de Assistente Administrativo. Inscrições devem ser feitas até o dia 11 de março de 2016.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Naviraí, no estado do Mato Grosso do Sul, está recrutando profissionais para ocupar o cargo de Assistente Administrativo. Quem estiver interessado deve realizar a inscrição do Processo Seletivo nº 18/2016, que já se iniciaram.

O requisito abordado pelo processo seletivo do SENAI é que o candidato apresente o ensino médio completo. Se o seu perfil se enquadra no requisito, você está apto para realizar a inscrição, que tem data limite dia 11 de março de 2016. O endereço do Cetec Senai de Naviraí é na Rua Ceará, nº 135, Centro.

Segundo informações do SENAI de Naviraí – MS, os inscritos serão analisados por Avaliação de Perfil e Prova Teórica. Por fim, o órgão ainda informa que quem estiver interessado deve procurar obter informações na data de hoje, pois as mesmas podem sofrer alterações no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Veja também:  PAT de Bertioga (SP) anuncia Novas Vagas de Trabalho

Se achar necessário entre no endereço eletrônico da unidade para obter esses e outros detalhes: www.fiems.com.br.

Como destacar meu currículo da concorrência?

Um dos sonhos de um indivíduo que almeja entrar no mercado de trabalho é atuar em uma empresa de renome. Mas para conquistar a vaga ele sabe muito bem que os obstáculos sempre estarão presentes. Entre os obstáculos, destacar o currículo da concorrência é o mais temido de todos.





Segundo os especialistas, se destacar dos outros participantes não é um bicho de sete cabeças. Quando for se candidatar a uma vaga de emprego deve analisar com cautela cada requisito. Se o seu perfil se enquadra nos requisitos da vaga, é claro que a chance de vencer é altíssima.

Veja também:  Almaviva abre Vagas de Emprego para Operador de Telemarketing

O tipo de perfil que as empresas buscam no currículo não é segredo para ninguém. Há três pontos que as entidades analisam: se o candidato tem o ensino escolar concluído; se possui experiência de trabalho comprovada na carteira; e se ao menos apresenta um curso profissionalizante.

Com esses três fatores bem destacados no currículo, as chances de ser chamado para realizar a entrevista são alavancadas.

Tenho o perfil que as empresas procuram, o que fazer agora? Muito simples! É só ir até os órgãos que oferecem propostas de emprego e realizar o cadastro do currículo no banco de dados. Não esqueça de ir aos estabelecimentos nos horários de atendimento decretados pelas empresas.

Veja também:  Empresa Mogi anuncia Novas Vagas de Trabalho

Por Flavinha Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *