Casa do Trabalhador de Aquidauana (MS) está com Novas Vagas de Trabalho



  

Vagas são para Soldador, Auxiliar de Torneiro Mecânico e Mecânico de Caminhões.

Com a exigência do mercado de trabalho, o dever do cidadão é se qualificar para que o seu currículo não vá parar no lixo. Tanto as grandes como as pequenas empresas estão visando apenas contratar profissionais altamente capacitados. Então como se preparar para o cenário de trabalho?

Antes de comentar sobre o assunto, vamos falar um pouco das vagas de emprego que a Casa do Trabalhador/ Ciat de Aquidauana, no Mato Grosso do Sul, está ofertando aos profissionais que querem voltar ou retornar ao campo de serviço nesse mês de março de 2016.

De acordo com informações da unidade, as novas propostas de emprego disponíveis são para Soldador, Auxiliar de Torneiro Mecânico e Mecânico de Caminhões. Se você tem interesse em uma das funções é seu dever ir até o órgão para a realização do cadastro, que está localizado na Rua Estevão Alves Corrêa, nº 1.895, Bairro Alto.

Veja também:  Sine de Marabá (PA) oferece Novas Vagas de Trabalho na Região

A Casa do Trabalhador informa que é necessário levar os documentos pessoais para que o cadastro seja realizado corretamente. Segundo a entidade, CPF, Carteira de Trabalho, RG, Comprovante de Residência e o PIS são os documentos necessários para que o cadastro do currículo seja feito no banco de dados da empresa.

Qualquer dúvida ou informações extras obtenha na hora de realizar o cadastro. Para saber informações sobre as vagas de emprego, acesse o site da Casa do Trabalhador (www.aquidauana.ms.gov.br).

Como se preparar para o mercado de trabalho?





Não há muitos segredos quando o assunto é a preparação para o campo de trabalho. Pelo menos três pontos importantes o indivíduo deve apresentar as empresas através do seu currículo. Com esses elementos, a chance de vencer os demais candidatos e de ser chamado para a entrevista é muito alta.

Veja também:  Programa Mais Emprego anuncia Novas Vagas em São Paulo

Ensino Escolar Completo: não basta afirmar que seu ensino é concluído, já que será necessário apresentar provas para a empresa. Por isso, se ainda não possui o ensino completo, não perca tempo, conclua! Ainda dá tempo.

Experiência de Trabalho: ao candidatar-se para uma vaga de emprego, o primeiro item analisado pelas empresas é a experiência de trabalho no cargo ofertado. Caso o currículo não apresente esse campo, a vaga será de outro candidato. É recomendado ter pelo menos seis meses de experiência na vaga que almeja preencher.

Cursos Profissionalizantes: Quando não se tem experiência de trabalho, as empresas analisam os cursos profissionalizantes. Por isso são muito recomendados. Porém, ao optar por eles procure saber informações da empresa e busque também saber se são reconhecidos no território nacional.

Veja também:  Empregos Canoas (RS) 2016 - Banco de Oportunidades anuncia Novas Vagas

Por Flavinha Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *