PAT de Amparo anuncia Novas Vagas de Emprego



  

Oportunidades são para os cargos de Mecânico, Auxiliar Técnico de Manutenção, Porteiro e Caseiro.

Visando entrar no mercado de trabalho no mês de março? Se você reside em Amparo, no estado de São Paulo, pode enviar o currículo para o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). Por lá, há novas propostas de trabalho e que podem lhe interessar. Segundo informações, há quatro cargos esperando por profissionais que de preferência se enquadrem perfeitamente nos requisitos das funções.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Amparo (SP) informa que a função de destaque é de mecânico de diesel e gasolina. Quem estiver interessado deve se enquadrar nos requisitos da mesma, onde o profissional precisa ter experiência na carteira. O cargo de auxiliar técnico na manutenção de baterias de empilhadeira também está sendo ofertado, só que o trabalhador necessita ter habilitação A/B e ensino médio completo.

Veja também:  Emprego na Nike - Como Encontrar Vagas

Outros cargos que também estão disponíveis são o de caseiro (que busca um casal com experiência comprovada na carteira de trabalho) e o de porteiro de edifícios (que busca indivíduos com experiência de trabalho, disponibilidade de horário e o ensino escolar médio completo).





Como concorrer os cargos ofertados pelo PAT de Amparo (SP)

Os interessados devem ir até a sede, obedecendo ao horário de atendimento. Mas antes de sair da sua residência verifique se os seus documentos pessoais estão organizados, pois será necessário apresentá-los para que o cadastro seja feito corretamente. RG, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência e a Cartão do Cidadão ou do PIS são os documentos corretos para que o atendimento seja executado sem erros. O PAT de Amparo está localizado na Avenida Bernardino de Campos, 705, Bairro Ribeirão, na Central de Atendimento ao Cidadão da Prefeitura.

Veja também:  Sine de Três Corações (MG) abre Novas Vagas de Trabalho

Quanto ao horário do estabelecimento, o mesmo funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Segundo o órgão, é necessário ir na data de hoje coletar informações a respeito das vagas, pois podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso prévio. Acessar o site do Mais Emprego também pode ajudar a coletar informações a respeito das vagas, valores e outros detalhes das propostas. Além disso, através do site é possivel realizar o cadastro do currículo. É só fornecer todas as informações que são pedidas pelo site.

Por Flavinha Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *