Habibs abre inscrições para Programa de Trainee 2016



  

Seleção busca candidatos com idade entre 22 e 24 anos. Interessados devem se candidatar até o dia 19 de fevereiro de 2016.

O Programa de Trainee Genial do Habib’s está na terceira edição e abriu, a princípio, 6 vagas para as áreas corporativas (estratégia, marketing e finanças), industriais (logística e produção) e de varejo (operações das marcas Ragazzo e Habib’s).

Os interessados podem fazer a inscrição até o dia 19 de fevereiro deste ano, enviando um e-mail para querosergenial@habibs.com.br.

Para se candidatar as vagas é necessário ter idade entre 22 e 24 anos e possuir formação preferencialmente nos cursos de marketing, administração, ciências econômicas, ciências contábeis, psicologia, engenharia de produção, engenharia de alimentos ou logística. A empresa considera um diferencial a participação em intercâmbios e o domínio do inglês.

Veja também:  Programa de Trainee Philip Morris 2017 tem vagas abertas

O Habib’s oferece remuneração compatível com o mercado, além de benefícios como vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, vale transporte ou vale combustível e seguro de vida.

A seleção será acompanhada por um comitê que envolve o RH e a área de trainee. O processo irá submeter os concorrentes a 5 etapas, sendo elas: triagem de currículos, apresentação individual, dinâmicas realizadas em grupo, entrevista individual e um desafio final.





O Programa de Trainee Genial tem duração de até 2 anos, sendo que nos primeiros meses o aprovado participará de uma integração com todas as áreas participantes. No final do sexto mês será feita uma rotação entre os setores da empresa e depois de mais seis meses, haverá outra rotação. Somente no décimo mês o trainee ingressará na sua área de destino.

Veja também:  Trainee Thyssenkrupp 2017 - Inscrições e Requisitos

Nos primeiros doze meses os aprovados terão o desafio de desenvolver um projeto realizado em grupo que atenda os objetivos definidos pela estratégia do negócio e que tenha foco em inovação. No último ano, considerando que os trainees já estarão situados na área de destino, estes devem implementar um projeto que destaque a sua área para o negócio.

Serão ministrados treinamentos pela Universidade Habib’s durante o curso do programa. Os cursos terão ênfase em liderança, negociação, planejamento e gestão de projetos. Um tutor será responsável por acompanhar e orientar o trainee no dia a dia. Além disso, os trainees contarão com um coaching que ajudará no desenvolvimento das competências exigidas pela companhia.

Veja também:  Trainee 3M 2017 - Inscrições Abertas

O Habib’s está no mercado desde 1988 e teve sua primeira loja inaugurada em São Paulo. Hoje a empresa possui uma equipe constituída por mais de 20 mil pessoas, distribuídas em 17 estados e no Distrito Federal.

Bruna Rocha Rodrigues



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *