Johnson & Johnson abre vagas de emprego na área de TI



  

Interessados podem se inscrever para concorrer a uma vaga até o dia 26 de janeiro.

A empresa Johnson & Johnson está com oportunidade em aberto para a área de Tecnologia da Informação (TI). A Companhia está recrutando técnicos e o processo seletivo será feito por meio lógico e também através do evento denominado Hackathon, que é uma maratona composta por um desenvolvimento feito pela própria área de TI da empresa, e entrevista na parte final.

Podem participar do processo seletivo os interessados que terminaram o curso de técnico, além de recém-formados, que tenham interesse em ingressar na Companhia.

As inscrições para ficam abertas somente até o dia 26 janeiro e podem ser feitas através deste link: https://docs.google.com/forms/d/1r8Z2wTQsIv9ffQetP6yDdMU_Oz9C397tPbSSHfneNRk/viewform?c=0&w=1.

Além de recrutar colaboradores, a empresa também tem programas de estágio e trainee. O primeiro tem a duração de 1 a 2 anos, e durante este tempo o estudante vai poder participar e atuar nos diversos segmentos da empresa, encarando desafios e se desenvolvendo de forma profissional. A empresa tem várias áreas de atuação como marketing, finanças, estratégia, saúde, tecnologia e informação, entre outras.

Em relação ao trainee, o objetivo do programa é identificar os possíveis potenciais para a Organização, para desenvolver e reter talentos. Há oportunidade para vários segmentos da empresa e os participantes recebem treinamentos específicos de liderança na empresa. O programa tem a duração de três anos.





Veja também:  Agência Linka abre vagas para São Paulo

O trainee tem o acompanhamento de um líder sênior na Organização, a fim de apoiar e integrar o participante.

No momento, não estão abertas as inscrições para o programa de estágio ou trainee, mas é possível acompanhar as novidades do processo seletivo por meio deste link: www.jnjbrasil.com.br/carreiras/home.

A empresa oferece um ambiente singular para que o colaborador possa se desenvolver e crescer profissionalmente. Os profissionais têm a chance de construir múltiplas carreiras dentro da mesma Companhia, que conta com uma plataforma de negócios em cuidados com a saúde, além de atuar em diversos segmentos e estabelecer um compromisso com o desenvolvimento profissional.

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *